SRZD


10/10/2011 20h53

'Chupa meu cacete', diz Rafinha Bastos à repórter
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO humorista Rafinha Bastos respondeu com palavrões a uma repórter da coluna de Mônica Bergamo, da "Folha", ao ser questionado sobre as piadas que fez em um show de stand up realizado neste domingo em São Caetano do Sul (SP).

Por e-mail, o humorista respondeu: "chupa o meu grosso e vascularizado cacete". A pergunta foi enviada nesta manhã ao ex-apresentador do "CQC", afastado depois das piadas com a cantora Wanessa, mas ele só respondeu após o fechamento da coluna.

A repórter pediu a Rafinha que explicasse a declaração que fez em São Caetano do Sul. Durante o show, ele fez piadas com o ator Fábio Assunção e com a empresa de telefonia móvel Nextel, que o contratou para anúncios publicitários.

"É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda", disse Rafinha.

O ator, que já usou drogas, foi afastado do trabalho e chegou a ser internado para tratamento médico, não quis se manifestar sobre os comentários do humorista.

E a Nextel comunicou que acredita "em personalidades como Fábio, que superam limites e que constroem uma nova história de vida. E, principalmente, em todo ser humano que acredita na transformação e na evolução".


Veja mais sobre:Rafinha Bastos

Comentários
  • Avatar
    27/04/2013 02:53:45PzpACXfvfurIuEegAnônimo

    / Ok, je1 que pediram bora ctonemar A Liga ne3o deu liga? Pf4, um programa que se chama A LIGA e troca de elenco? Como assim? Sere1 que a Band ainda durare1 muito tempo na televise3o aberta? Fico pensando quando a internet vai engolir essas emissoras com formatos muito ultrapassados e programas de qualidade duvidosa. Ne3o posso dizer se e9 bom ou ruim, por que nunca vi a Liga nem as Mulheres Ricas pois no hore1rio eu tava trabalhando, mas se ne3o deu audieancia de1 pra se ter uma ideia da coisa!

  • Avatar
    24/04/2013 09:41:34oIOIBRDRhgYQiKrPTAnônimo

    Duna3 de fevereiro de 2010Fooooofo!!!! Eita mneino talentoso! Je1 e9 um artista!!! Tambe9m, sendo seu filho, sf3 podia ser Bom saber que ele este1 sendo influenciado pelo seu bom gosto em quadrinhos! Esse daed tem futuro!

  • Avatar
    14/10/2012 14:20:19marceloAnônimo

    queria ver ele falando isso pra quem gosta mesmo de fazer isso . conheço gente que não teria nenhuma dúvida em apalpar o rapaz. kkk !

  • Avatar
    14/01/2012 14:55:36MarcusAnônimo

    Bem que eu gostaria de dizer pra FSP: "chupa o meu grosso e vascularizado cacete"! Só não tive ainda oportunidade!

  • Avatar
    06/11/2011 19:51:07KhaledAnônimo

    Engraçado como ninguém faz tanta polêmica quando se trata de corrupção, falta de escrúpulo por grandes partidários (sejam políticos ou líderes religiosos), falta de palavra e comprometimento com promessas. Engraçado como os "grandes" usa da mídia para manipular as pessoas e estas se incomodam com uma piada leviana. Leviana sim! A diferença é que as pessoas não estão acostumadas e não gostam de ouvir algo "chocante", preferem viver suas mentiras e julgar quem realmente fala o que pensa. Isso é liberdade de expressão, falar o que pensa. Como ouvi comentários, há porções de programas que satirizam figuras políticas e estes não se manifestam, as pessoas não ficam ofendidas por isso. Aí alguém faz uma piada de um artista (uma pessoa que pensa e fala o que pensa) é martirizado pelo o que disse?? VAMOS ACORDAR BRASIL! NÃ?O Ã? POR NADA NÃ?O!!

  • Avatar
    12/10/2011 14:57:45Mr Telephone ManAnônimo

    Esse tal de rafinha já passou da hora de tomar umas pancadas...

  • Avatar
    12/10/2011 02:40:39AssombraçãoAnônimo

    sabe muito bem para quem aparece. Nos EUA (sobre o 11 de setembro - Ytube), Rafinha nem parecia humorista. Brincou com algumas pessoas moderadamente. Foi falar com o policial, mas saiu com o rabinho entre as pernas e pedindo desculpa. Se fosse aqui...

  • Avatar
    11/10/2011 23:43:41AndréAnônimo

    Eu acho que Rafinha perdeu o humor, ficou muito imoral e sem graça...não tem graça esse tipo de piada, acredito que se ele continuar com essa boca suja é provável que perderemos um humorista tão inteligente, gostava muito de outras piadas dele, mas ele tá descontrolado sem noçaõ do que falar. A Derci já foi e ela não era tão engraçada assim. "falar palavrão denigre não sou o ouvinte como também quem está contando" já dizia o seriado "todo mundo odeia o Chris".rsrsrsr Ele tem que se comportar, o CQC merece "piada" melhor.Tem humoristas do programa que fazem isso sem agredir nossos ouvidos. por isso ou se comporta ou FORA mesmo, pois não faz falta!!!!! Só falta tirar do ar o Funk e o Pagode da Bahia.

  • Avatar
    11/10/2011 22:00:51ODIADO BARBOSAAnônimo

    Ã? SAFADA... VOCÃ? VAI PEGAR GONORREIA SE CHUPAR O RAFINHA BOSTAS... OU VI DIZER QUE JÁ O VIRAM COM UNS TRAVECOS NA AVENIDA BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPE O MEU QUE Ã? ´MAIS SAUDÁVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ã? BOTAFOGOO E O RESTO TOMOU ONDE O SOL NÃ?O BATE KKKKKKKKKKK

  • Avatar
    11/10/2011 21:41:19CrisAnônimo

    Já começa que o CQC é um progrma comprado pelo Governo Federal, o "Proteste Já" é feito só em São Paulo, os outros Estados não tem problema? O cara mostra um buraco na rua na periferia de Sampa, o demais Estados não tem nem rua para ter buraco. Juventude alienada sem opnião própria, por favor abram os olhos, ele será o próximo Tiririca que vcs colocarão no poder.

  • Avatar
    11/10/2011 20:13:40SafadaAnônimo

    Eu te chupo, Rafinha! Ainda mais sabendo que é grosso e veiudo!kkk

  • Avatar
    11/10/2011 17:31:16Tomas TurbandoAnônimo

    Se o humor está ruim, o jornalismo está muito pior principalmente da folha e da veja.

  • Avatar
    11/10/2011 16:12:03vida que segue.Anônimo

    se a eleição para presidente do brasil fosse nesse domingo,o rafael bastos seria eleito no primeiro turno todo dia surge um asssunto em torno do seu nome.

  • Avatar
    11/10/2011 15:38:34RodrigoAnônimo

    Ah se o Rafinha me fizesse esse convite. Eu aceitava na hora. Adoro ele.

  • Avatar
    11/10/2011 15:17:21Mangueira PerformáticaAnônimo

    Houve época em que todos os programas humorísticos (especialmente os da Globo) faziam piada com o vício do esportista Maradona em cocaína, e ninguém jamais criou caso por causa disso. Agora, mexeu com um "coitadinho" de um galã da Globo e uma "pobrezinha" de uma megaempresa... e dá nisso. Esse R.Bastos virou fonte de renda pra todo mundo. Ele fatura (se aproveita das situações, que não é bobo) e os outros correm atrás de faturar em cima dele, a qualquer custo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.