SRZD


11/10/2011 14h44

Final de samba da Tijuca acontece neste sábado
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoNestee sábado, 15 de outubro, a Unidos da Tijuca realiza a final de sambas-enredo para o Carnaval 2012. A disputa teve 63 ibras inscritas, sendo que quatro serão apresentadas na noite decisiva para a escola do morro do Borel. Além da apresentação da bateria Pura Cadência de mestre Casagrande, a festa terá a presença da rainha Gracyanne Barbosa, do cantor Alceu Valença e do governador de Pernambuco, Eduaro Campos.



Comentários
  • Avatar
    15/10/2011 15:29:05Duquesa Dholores ArrudaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Querido... só se eu tiver um sonho erótico dormindo. Por que sono é o que esse cordel disperta quando passa com seus sambas arrastados e enredos piniqueiros.

  • Avatar
    14/10/2011 22:55:17domingos lopezMembro SRZD desde 11/06/2009

    CONCORDO COM O MARCUS VINICIUS...O SAMBA DO VADINHO & CIA Ã? O MELHOR DA SAFRA CONTEXTUALIZA O ENREDO...TEM MAGIA...TEM SWING...RETRATA A SAGA DOS NORDESTINOS SEM MOSTRAR SOFRIMENTO Ã? UM CANTO DE CELEBRAÃ?Ã?O AO NOSSO LUIZ GONZAGA...E A SUA GENTE NORDESTINA E DE TODO O POVO BRASILEIRO QUE SEM DÃ?VIDAS ELE O LUIZ E SEU FILHO GONZAGUINHO CANTARAM E TOCARAM NA ALMA DA GENTE BRASILEIRA! PARABÃ?NS TIJUCA... PARABÃ?NS VADINHO & CIA ...PODE ATÃ? PERDER MAIS Ã? O MELHOR.

  • Avatar
    14/10/2011 19:18:12Mr.BrunnerMembro SRZD desde 01/07/2009

    Todo mundo já sabe que quem vai ganhar é o Julio Alves e o Totonho...Uma pena, pq existem sambas muito superiores!. Vamos aguardar!

  • Avatar
    14/10/2011 11:23:40DaltonMembro SRZD desde 29/07/2011

    O mais engraçado é ler que um torcedor da Beija-Flor esta "muito preocupado" com a Tijuca... Oh! Que comovente! ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    14/10/2011 10:29:28RogérioMembro SRZD desde 26/05/2009

    Esse amor da Duquesa Dlolores pra Beija-flor é amor antigo, assuma de uma vez que vc goza quando escuta seus tambores rsrsrsrs.

  • Avatar
    14/10/2011 09:30:03Duquesa Dholores ArrudaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Engraçado é essa notícia dada pela Branca de neve da BF, né?! E o enredo do Cordel Mulambento de Nilópolis não foi também pra garantir muitas verdinhas da Roseana Sarney? A diferença é que Gonzaga vai estreiar no especial e os bumbás do Maranhão, se soltorem eles lá em São Luiz, vem todos correndo pra avenida carioca... já são nossos velhos conhecidos.

  • Avatar
    13/10/2011 22:21:51nilton reis de soutoMembro SRZD desde 13/10/2011

    para os encomodados a tijuca está muito bem,como sempre vai vim linda e maravilhosa e com muita garra se preparem para mais um showww a beija globo que se cuide

  • Avatar
    13/10/2011 22:08:54Marcos ViniciusMembro SRZD desde 08/08/2009

    O samba do Vadinho e cia,é muito superior ao do Júlio Alves!#FATO!!!Além de descrever melhor o enredo,é muito mais bonito!

  • Avatar
    13/10/2011 18:43:10brunoMembro SRZD desde 19/09/2011

    samba campeao julio alves e totonho !! tenho certeza absoluta !!!

  • Avatar
    13/10/2011 07:55:09Tamborim quenteMembro SRZD desde 16/02/2010

    Pelo que sei a Tijuca vai mal das pernas, mas é bom isto acontecer, pois esta agremiação está de nariz muito em pé, humildade nunca existiu.

  • Avatar
    12/10/2011 23:12:12PABLO JURADOMembro SRZD desde 12/10/2011

    Os sambas da Tijuca estão muito ruins este ano, uma pena pois o enredo me agrada muito, mas com estes sambinhas chatinhos, sei não..................vai ficar difícil

  • Avatar
    12/10/2011 18:42:02JOSE VIDALMembro SRZD desde 24/07/2011

    ESTIVE NA PORTO DA PEDRA E PMAIS UMA VEZ TIVE O PRAZER DE VER, OUVIR E TER A CERTEZA QUE O SAMBA DO MIGUELZINHO Ã? UM SAMBA COMPLETO A NÍVEL DE ENREDO. BOA MELODIA E REFRÃ?ES MUITO FORTES QUE MEXE COM A COMUNIDADE VI OUTRAS PARCEIRAS CANTANDO O SAMBA E ISSO Ã? IMPORTÃ?NTE E SINAL DE QUE O SAMBA ESTÁ CONTAGIANTE A TODOS. PARABÃ?NS PORTO DA PEDRA E TODA ADMINISTRAÃ?Ã?O POR MAIS UMA ATITUDE COÃ?RENTE. QUE O MELHOR SAMBA SEJA O HINO DA NOSSA ESCOLA. COMUNIDADE Ã? TUDO PRA QUE SE TENHA UM PAVILHÃ?O.

  • Avatar
    12/10/2011 12:03:14domingos lopezMembro SRZD desde 11/06/2009

    COM TODO RESPEITO AOS COMPOSITORES MAIS O SAMBA 2012 E O DE VADINHO & CIA , ALI SE TRADUZ TODA HISTÃ?RIA DE LUIZ GONZAGA E SUA GENTE DO NORDESTE ...NÃ?O ESQUECERAM ATÃ? DA TRISTE PARTIDA RESUMINDO AS MIGRAÃ?Ã?ES DO NORDESTE PARA O SUDESTE Ã? LINDO Ã? TRISTE ALEGRE AO MESMO TEMPOS Ã? A NOSSA CARA Ã? O NORDESTE BRASILEIRO ONDE O BRASIL Ã? MAIS BRASIL.

  • Avatar
    12/10/2011 11:44:59DesculpemasMembro SRZD desde 07/08/2011

    ...andrade se esta notícia for verdadeira, são as próprias escolas que estão se metendo no buraco. Basta fazerem desfilem menores, com alegorias menores, usar produtos mais baratos com o mesmo efeito, diminuir o número de desfilantes, etc... Esses valores enormes na verdade facilitam a lavagem de dinheiro, roubalheira e as escolas ficam à mingua!!!

  • Avatar
    12/10/2011 07:52:24Daniel Walassy Rocha da SilvaMembro SRZD desde 07/04/2009

    O samba de Josemar e cia é o melhor na minha opinião. Ã? um samba animado, alegre, com cara nordestina e homenageando, de forma inteligentíssima, o grande Luiz Gonzaga! Estou na torcida!

Comentar