SRZD


14/10/2011 12h26

Rafinha Bastos pode ter que pagar R$100 mil a Wanessa
Redação SRZD

Rafinha Bastos pode ter que pagar 100 mil reais de indenização a Wanessa. O humorista fez uma piada durante a exibição do programa "CQC" que gerou polêmica. O casal abriu processo por danos morais na última quinta-feira. De acordo com a advogada, o valor é estimado e é o juiz quem decidirá se o valor será para mais ou para menos.

A cantora afirma que o dinheiro que receber do processo, caso vença, será doado para instituições de caridade. Rafinha Bastos está afastado por tempo indeterminado do programa. Ele teria apresentado a carta de pedido de demissão ao diretor de planejamento na última semana.



Comentários
  • Avatar
    20/10/2011 20:46:56ThiagoAnônimo

    Esse é o Brasil ! Um lugar onde poliíticos são levados na brincadeira e humoristas são levados a sério. Quanta hipocrisia !

  • Avatar
    19/10/2011 04:01:54Felipe netoAnônimo

    Legaaal :D

  • Avatar
    16/10/2011 13:30:57ZairaAnônimo

    Além de desrespeitar a Wanessa e o marido, ainda está insinuando que é pedófilo (e incentivando a pedofilia). Cadeia nesse lixo! Ele acha que o mundo gira ao seu redor. [2]

  • Avatar
    16/10/2011 13:29:35ZairaAnônimo

    Se a BAND não tomar nenhuma providência contra esse repugnante que se acha "poderoso" , tenho certeza de que o público vai fazer. Os telespectadores devem cobrar do canal a retirada desse lixo! A vida ensina muito. O mesmo público que o colocou nas alturas, vai fazê-lo cair num poço sem fundo... E que ele aprenda de uma vez por todas e não se esqueça de que uma coisa é fazer humor, outra é humilhar, magoar e desrespeitar as pessoas. Tudo na vida tem limite sim! Essa lição serve para ele e também para muitos políticos do nosso país! E viva o limite!!! Viva o equilíbrio e a responsabilidade! Ã? possível levar a vida numa boa e se divertir sem perder o bom senso!

  • Avatar
    14/10/2011 13:31:46Humoristazinho de m...Anônimo

    Além de desrespeitar a Wanessa e o marido, ainda está insinuando que é pedófilo (e incentivando a pedofilia). Cadeia nesse lixo! Ele acha que o mundo gira ao seu redor.

  • Avatar
    14/10/2011 12:54:37eduAnônimo

    Para um gaucho sionista como esse canalha, 100 mil é muito pouco. Deveria ser demitido da band e jamais aparecer na telinha, Mas ele não cria vergonha, se enaltece de ser judeu, arrogante e pretencioso. esse cara demorou para mostrar o que tem dentro de si. QUE SE FERRE BEM FERRADO......

  • Avatar
    14/10/2011 12:54:36NivasAnônimo

    Tudo tem limites. O humor deve ser feito de forma inteligente. Humorismo barato como esse tem mesmo que ser punido. A melhor punição sempre é no bolso. Esse Rafinha deve aprender a respeitar os outros. Como houve menção a criança o ECA deveria ser aplicado. Wanessa não deixe barato mesmo!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.