SRZD


14/10/2011 13h03

Cantora Whitney Houston quase é expulsa de avião
Redação SRZD

A cantora Whitney Houston quase foi expulsa de um avião na última quarta-feira, em Atlanta, Estados Unidos. Ela teria se recusado a colocar o cinto de segurança e discutido com um dos comissários de bordo. Após um outro funcionário do avião dizer que ela seria expulsa do avião caso não colocasse o cinto.

A atriz teria tido essa reação por ter perdido o voo anterior. Ela estaria indo para a gravação de um novo filme, em Detroit.



Comentários
  • Avatar
    08/01/2012 18:40:11Whitney: péssimo exemploAnônimo

    Em uma entrevista para Diane Sawyer à sete anos Whitney respondeu a perguntas sobre seu envolvimento com as drogas. â??O crack é uma droga barataâ?, disse a cantora. â??Vamos ser diretos sobre um assunto: tenho dinheiro demais para fumar crack. Não fumo nem nunca fumeiâ??. Ela ainda usou a gíria â??wackâ??, que pode ser traduzida como desagradável ou doido, para definir a droga. Em 2007, ela chegou a declarar, pouco antes de ser internada em uma clínica de reabilitação, que mantinha â??péssimos hábitosâ? e que seu negócio era â??sexo e drogas Em 2008 Bobbi Kristina (filha de Whitney ) tentou esfaquear a própria mãe. Tá bom chega de besteira! Só deixo o recado, revejam o exemplo que vocês dão a seus filhos

  • Avatar
    16/10/2011 14:23:09RecadoAnônimo

    Em uma entrevista para Diane Sawyer à sete anos Whitney respondeu a perguntas sobre seu envolvimento com as drogas. â??O crack é uma droga barataâ?, disse a cantora. â??Vamos ser diretos sobre um assunto: tenho dinheiro demais para fumar crack. Não fumo nem nunca fumeiâ??. Ela ainda usou a gíria â??wackâ??, que pode ser traduzida como desagradável ou doido, para definir a droga. Em 2007, ela chegou a declarar, pouco antes de ser internada em uma clínica de reabilitação, que mantinha â??péssimos hábitosâ? e que seu negócio era â??sexo e drogas Em 2008 Bobbi Kristina (filha de Whitney ) tentou esfaquear a própria mãe. Tá bom chega de besteira! Só deixo o recado, revejam o exemplo que vocês dão a seus filhos.

  • Avatar
    16/10/2011 11:12:55JakAnônimo

    Bobbi não teve um bom exemplo e Whitney é culpada pela filha ter se tornado viciada em cocaína. "Pais....revejam o exemplo que estão dando aos seus filhos"

  • Avatar
    16/10/2011 01:04:37KellyAnônimo

    Soube hoje dessa notícia De todos os comentários que li, concordo com o comentário da Bruna. Infelizmente Whitney colocou o vício em 1° lugar na sua vida. Ã? muito dramático saber que Bobbi Kristina seguiu o caminho da manhã, mas é como a Bruna disse: A filha da Whitney é o reflexo do exemplo que recebeu da mãe. Espero que Whitney seja exemplo para todas as pessoas que pensam em se envolver com as drogas.

  • Avatar
    15/10/2011 20:39:23alexandreAnônimo

    a midia fala muito, mas whitney é whitney e quem diz que ela n volta mais ao topo esta totalmente errado e esqueceu-se que ela é a unica cantora a ter mais de 500 premios, nunca inegualaveis pelo guines book, ela n precisa provar nada para ninguem ela e simplesmente apelidade de the voice ou seja A VOZ e ela recebeu 100,000,000 para gravar i look to you ela é poderosa demais adoro essa mulher

  • Avatar
    15/10/2011 15:58:15Bruna FaukerAnônimo

    Na minha opinião, não adianta os fãs, amigos e familiares torcerem para que Whitney abandone o vício em drogas e álcool. O problema é que ela há mais de 10 anos só fica no blá blá blá de que abandonou o vício e é sempre mentira. Fiquei chocada quando Whitney declarou que consumia drogas desde 1992 e a entrevista para o programa da Oprah foi muito chocante....ela detalhou como misturava as drogas de uma maneira natural, como se fosse algo normal. Tenho mais dó da filha da Whitney, por que a adolescente cresceu em um ambiente cercado de drogas, em que presenciava os pais brigarem e consumirem drogas...A filha da Whitney é só um reflexo do exemplo que a mãe lhe deu. Que Whitney seja um exemplo a não ser seguido e um alerta para quem pensa em entrar no mundo das drogas.

  • Avatar
    15/10/2011 14:56:53marcusAnônimo

    sou fã dela e com muito orgulho... Outras por ai, fazem o q querem, raspam o cabelo se vestem com vestidos de carne e por ai vai.... Só q tem um porem, os que realmente tem talento são os q nunca perderam um lugar no nosso coração. Midia pode falar, tudo pode acabar, sua vida tbm... iqual a uma musica dela "try it on my own" E eu não estou com medo de tentar sozinha Eu não ligo se estou certa ou errada Eu viverei minha vida da maneira que eu sinto Não importa o que eu vou manter de verdade Você sabe Ã? hora de eu fazer tudo sozinha, yeah, yeah Isso ai whitney, viva! Que Deus tenha misericordia de vc e que volte o mais rapido possive para os caminhos D ele.

  • Avatar
    15/10/2011 13:53:18YasminAnônimo

    Tenho pena da Whitney e de todos os viciados que mentem dizendo que abandonaram o vício. Whitney acha que esta enganando os fã e a imprensa, mas ela esta fazendo um enorme mal pra si mesma. Ã? muito triste a filha de Whitney ter ido para o mesmo caminho de destruição da mãe. Faz anos que Whitney mente e diz que abandonou as drogas.

  • Avatar
    15/10/2011 13:32:39NELSONAnônimo

    Lucas, ela pode até ser drogada, mas é Whitney Houston, a mais premiada cantora da história mundial. E vc, quem é mesmo???

  • Avatar
    15/10/2011 05:16:59carlosAnônimo

    esses dois senhores que fazem esses comentarios devem ser pessoas cheias de virtudes quem nunca errou na vida ? ao menos a whitney erramas tenta dar a volta por cima apesar de ser uma grande cantora e mulher é um ser humano e os humanos erram . parabens aos senhores que sao so virtudes espero que a vida seja sempre boa para convosco.

  • Avatar
    14/10/2011 14:39:41EllenAnônimo

    Fico triste com essa notícia. Eu era fã da Whitney e me decepcionei com os vários escandalos que a ex-Diva protagonizou. Infelizmente os vícios em cigarro, bebidas alcoólicas, maconha, cocaína e crack...acabaram com o sucesso da Whitney. Quando se fala em Whitney...todos lembram de drogas e escandalos. Mais triste é saber que Bobbi Kristina (única filha de Whitney) se afundou no vício em cocaína.

  • Avatar
    14/10/2011 13:45:52LucasAnônimo

    Essa drogada deveria ter fumado muito crack nesse dia.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.