SRZD


15/10/2011 09h06

Com Ronaldinho de volta, Flamengo encara Ceará neste sábado
Redação SRZD

Motivado pela volta de Ronaldinho Gaúcho e pela aproximação com os líderes, o Flamengo vai a Fortaleza encarar o Ceará, no estádio Presidente Vargas, às 18h, no sábado. O Rubro-Negro, em quinto lugar, com 48 pontos, vai dormir com o mesmo número de pontos de Corinthians e Vasco, em caso de vitória. Já o adversário, com 32 pontos, na 15ª colocação, busca se afastar da zona do rebaixamento.

A principal atração do confronto de sábado é a volta de Ronaldinho, que perdeu os dois últimos jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Mas, o meio-de-campo rubro-negro terá um desfalque importante, Willians está suspenso. O treinador Vanderlei Luxemburgo ainda não divulgou o substituto do volantes, Maldonado e Muralha brigam pela vaga.

"Temos de continuar vencendo, só não podemos perder. Não adianta secar ninguém se a gente não vencer. Em 2009 ganhamos assim. O objetivo é ser campeão, já que deixaram a gente ter chance, vamos lutar por isso até o fim", comentou o zagueiro Alex Silva, sobre as chances de título do time da Gávea.

O Ceará tem sido o algoz do Fla na temporada de 2011. Empatou dois jogos, venceu um e eliminou os cariocas da Copa do Brasil. Porém, o Vovô vive um momento de turbulência. Torcedores foram à concentração do time cobrar os jogadores e houve discussão. Na equipe titular, algumas alterações em relação ao time que enfrentou o América-MG na última rodada, Boiadeiro e Fabrício estão de volta. Estevam Soares, durante os treinamentos, testou Roger e Washington ao lado de Osvaldo no ataque e ainda não definiu a dupla ofensiva.

Ficha Técnica
Ceará x Flamengo

Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza
Data: 15/10/2011
Horário: 18h00
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Christian Passos Sorence (GO)

Ceará: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno, Leandro Chaves; Osvaldo e Roger (Washington). Técnico: Estevam Soares

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Aírton, Maldonado (Muralha), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Comentários
  • Avatar
    15/10/2011 18:10:20mauro tavaresAnônimo

    gostaria de assistir o jogo do meu mengão.

  • Avatar
    15/10/2011 16:44:12gilsinho cabralzinho netinhoAnônimo

    deivid ele e muito ruim tem que bota o jael

  • Avatar
    15/10/2011 10:06:28julianeAnônimo

    porque ñ tira deivid e bota jael nu primeiro tempo ai tem contra ataque.

  • Avatar
    15/10/2011 09:41:02alvaro cesarAnônimo

    porque ñ bota muralha nú primeiro tempo e maldonado nú segundo ai o time fica ofencivo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.