SRZD


15/10/2011 20h36

Luxemburgo critica árbitro por cartões para Ronaldinho e Thiago Neves
Redação SRZD

O técnico Vanderlei Luxemburgo comentou os lances polêmicos da partida contra o Ceará, que acabou com vitória rubro-negra. Ronaldinho Gaúcho foi expulso após se envolver em uma confusão com o volante Heleno. O juiz mostrou cartão vermelho para os dois jogadores por agressão. Luxa discordou:

"Faltou habilidade para o árbitro no lance. Cabia cartão amarelo para os dois jogadores, o vermelho era desnecessário. E o lance faz parte do jogo, foi só um empurra-empurra."

O treinador do Flamengo também não gostou do cartão amarelo mostrado a Thiago Neves, que tirou o meia da próxima partida, contra o Santos. Thiago caiu sentindo cãibras enquanto estava sendo substituído e foi punido pelo árbitro.

"O lance do Thiago Neves foi mais absurdo ainda, ele estava esgotado e eu boto um jogador pra substituir o Thiago e ele acha que o Thiago está fazendo cera. Se ele acha que está fazendo cera, dá mais tempo nos acréscimos e não pune o Thiago. Ele usou o cartão amarelo como instrumento de defesa. Agora ele prejudicou o Fla no próximo jogo, ele não é mau caráter, maldoso, mas falta sensibilidade.", reclamou Luxemburgo.


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.