SRZD


18/10/2011 12h18

Selena Gomez é ameaçada de morte
Redação SRZD

A atriz e cantora teen Selena Gomez, que namora o cantor Justin Bieber, recebeu ameaça de morte. Thomas Brodnicki, que tem histórico de disturbios mentais e já perseguiu diversas celebridades, teria dito a seu psiquiatra que iria matar a jovem. Ele teria visitado o escritório da cantora pelo menos três vezes, de acordo com o advogado dela, e que "conversou com Deus" sobre a morte de Selena. As ameaças foram feitas enquanto ele estava detido para avaliação mental, após ter sido encaminhado para tratamento no último mês por espalhar mensagens dizendo que ia "esfregar os olhos das pessoas nas ruas".

A namorada de Justin, que esteve recentemente no Brasil, e seus advogados conseguiram uma ordem de restrição temporária na Justiça americana para que Thomas não se aproxime da moça.



Comentários
  • Avatar
    28/10/2011 13:07:43Karen Miranda ZanellaAnônimo

    Oque o mundo ver na Selena?? Ela é só uma garota normal! Pelo que fiquei sabendo sobre ela no twitter o cabelo dela é encaracolado mas parece cespo.Só porque ela tem voz de boneca que as pessoas gostam dela? Eu vou fazer teste para entrar no (PROGRAMA DE TALENTOS NO DISNEY CHANNEL) e só por isso as pessoas vão teque me amar? não gente pq vo continuar sendo a mesma pessoa ela igualmente mas ela se acha! mais ua vez odeio SELENA GOMEZ mas não podem matar ela

  • Avatar
    28/10/2011 13:03:07Karen Miranda ZanellaAnônimo

    eu odeio a selena e outra coisa eu tenho o twitter do justin bieber e ele convesa comiigo e diz o cantor:justin bieber que eles selena gomez e justin bieber terminaram o namoro ! e o justin não é mentirozo eu jurro por deus por tudoo no mundo eles terminaram o namoro!!

  • Avatar
    25/10/2011 19:38:21aleh viniciusAnônimo

    pô!a selly fez alguma coisa pra ele ? naum eentao vai cuidar da tua vida inbeciu e tu Thomas Brodnicki. <3 SELENA EU TE AMO LOVE YOU LIKE A LOVE SONG

  • Avatar
    22/10/2011 12:42:31isabellaAnônimo

    tinha que morrer mesmo ANTISELENA TE ODEIO MORRAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK

  • Avatar
    19/10/2011 14:11:39fernandaAnônimo

    eu sou muito fã da selena gomez e não porque namora com o justin nem ligo pra ele você me empirou a tudo te adoro "love you"!!!!! e esse esse o homen tentase te martar eu o mataria!

  • Avatar
    18/10/2011 17:12:12Luana Almeida.Anônimo

    Que cara mais IDIOTA! Sinceramente vai cuidar dá sua vida! Vc tem a sua e pelo jeito ela não é muito boa e nem cuidadosa! Deixa eles em paz, eles são tão lindo juntos, coitada, a menina nem pode mais passar na rua! Existem cada pessoa obsecada por famosos!

  • Avatar
    18/10/2011 17:01:27cassia kellemAnônimo

    idiotisse nada ver a meaçar sellena de morte ele gosta dela faser o q ele so tem olhos pra ela deixa a garota em paz justin e compretamente a paixonado por ela ok deixa eles em paz bando de duente

  • Avatar
    18/10/2011 14:55:27BarbaraAnônimo

    OMG!!!! que cara loucoo.. Ainda bem que a Selena e seus advogados conseguiram uma ordem de restrição.

  • Avatar
    18/10/2011 14:21:18ana paula araujoAnônimo

    o silvia vc n gosta do justin e por isso acha a selena legal mas para as fas n e agradavel saber q o nosso idolo gosta de uma outra pessoa au n desejo o mal da selena n mas n gostaria q els estivessem juntos

  • Avatar
    18/10/2011 14:16:21NayaraAnônimo

    Eh mesm concordo com a Silvia Larissa eu adoroo a Selena ,amo as musicsa dela e o justin tb amu mtoo eles dois sao tipo perfeitos um pro outro i essa cintia,camile e outras otarias eu tenho eh pena dessas mendingas huashuashuas

  • Avatar
    18/10/2011 14:08:41Silvia LarissaAnônimo

    "Vc Cintia até parece q o Justin ia olhar pra tu ! Aff's vcs não entendem e comsegue aceitar q o justin gosta da selena ! Deixa ela em paz não adianta nada fica falando q naõ gosta dela q vai matar ela etc ! Se as fã do justin fica odiando a selena ele vai odiar vcs pq vai deixar ele triste tambem" Suas otarias ;p Parece q não pensa na felicidade dele ! ;@

  • Avatar
    18/10/2011 14:08:34camillleAnônimo

    tinha que morrer mesmo eu daria graças a deus ia ate ver o corpo ser interrado e por fim ficar com o justin hahhahahhahha so quero o mal pra ela

  • Avatar
    18/10/2011 14:07:27ana paula araujoAnônimo

    concordo com a vitoria . eu amo o justin dmais da conta e sou super fa dele e td q eu qria e q ele se separasse da lerda da selena e se ela morresse melhor ainda o caminho ficaria livre

  • Avatar
    18/10/2011 14:02:13LARISSAAnônimo

    concordo com a vitoria . eu amo o justin dmais da conta e sou super fa dele e td q eu qria e q ele se separasse da lerda da selena e se ela morresse melhor ainda o caminho ficaria livre

  • Avatar
    18/10/2011 13:51:06Vitoria NADA A VE CINTIAAnônimo

    hahahahahaha para tiii. tu com chance com o JUSTIN ---- Coitadaaaa QUERIA VE SE FOSSE TU - tU IA AMAR QUE FALASSEM ISSO DE TI.... e por fim o justin NUNCA vai olhar para ti

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.