SRZD


19/10/2011 18h15

Rodada da Copa Rio: Audax Rio goleia Duque de Caxias por 4 a 2
Redação SRZD

A Copa Rio teve quatro partidas nesta quarta-feira, válidas pela terceira rodada do primeiro turno da segunda fase. O destaque foi a goleada aplicada pelo Audax Rio no Duque de Caxias: 4 a 2 para o time meritiense, em confronto disputado no Estádio Arthur Sendas.

Os gols do Audax foram marcados por Wellington (dois), Rafael Martins e Castro, enquanto Neves e Fabinho descontaram para o Tricolor da Baixada, que entrou em campo com equipe mista, pois o time principal entrou em campo noite de terça-feira contra o Icasa, pela Segundona do Campeonato Brasileiro.

Madureira e America empataram em 1 a 1 em Conselheiro Galvão. O mesmo placar se repetiu na partida entre Resende e Bangu, no Estádio do Trabalhador. Friburguense e Serra Macaense empataram sem gols no Eduardo Guinle.



Comentários
  • Avatar
    05/11/2011 20:44:31HEXAGERADOAnônimo

    RESENDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COITADINHO DO ETERNAMENTE SOFREDOR DO BANCCUU, TORCE, SOFRE, GASTA DINHEIRO ATOA INDO VER JOGOS DO BANCCUU, E NO FINAL DA PARTIDA TOMOU NO CCUU E FICOU COM CARA DE CCUU.

  • Avatar
    05/11/2011 12:45:02HEXAGERADOAnônimo

    Falido e Banccu, que não reforma aquele estadio pasto de roça, zona faroeste. Mulambada e a torcidinha de microbios, velhos de museu e torcidinhas de aluguel. Banccuzzãaoo vai morrer na praia de novo nesta copa riso, vai perder para o RESENDE e e BANGLUBGLUB ETERNAMENTE BANGLUBGLUB, BANGLUGLUB e sofredores do BANGLUBGLUB ficarão mais uma vez com CARAS DE CCUUSS.

  • Avatar
    04/11/2011 18:15:42BANGU ETERNAMENTE BANGU - PRIMEIRO CLUBE CARIOCA CAMPEÃ?O DO MUNDO EM 1960Membro SRZD desde 10/04/2013

    Falar em morrer na praia como disse o HEXAGERADO, que é apenas PENTA, o seu FLAlido pode ficar sem o DENTUÃ?O que não recebe o seu MILHO INTEGRAL já alguns meses ficando impossibilitado de promover suas festas para a mulambada FLAgelada da FLAvela. QUEM SABE SE NÃ?O Ã? O FLAcuzão Ã? QUE VAI MORRER NA PRAIA OUTRA VEZ, FICANDO FORA DA LIBERTADORES COMO EM 1987.

  • Avatar
    04/11/2011 17:58:12HEXAGERADOAnônimo

    O Banglubglub Eternamente Bangluglub, que e sofredor do Banccuu, e sofredor,e mane, pois fica gastando dinheiro atoa indo ver jogos do Banglubglub. E as reformas no estadio de roça, zona faroeste do banglubglub quando sairão, no dia de São Nunca, no dia 31 de fevereiro. Pobre Banglubglub Eternamente Banglubglub, nunca vera o Banglubglub ser campeão da TG, TR e Estadual, so quando o Saregento Garcia pegar o Zorro. Banglub Etenamente Banglubglub continue disputando a sua Taça Riso, cuidado para não morrer na praia de novo, olha o Resende, Sendas, peça ajuda ao Roubinho se ficar dificil para o Bangluglubsinho, para ganhar a Copa Riso. Alias para que Banglubglubsinho ira a disputar a Copa do Brasil ou Serie D do campeonato brasileiro, para nadar, nadar e morrer na praia de novo. OLHA O RESENDEEEEE, SENDASSSS, NAUTICOOOOOOO

  • Avatar
    04/11/2011 15:44:22BANGU ETERNAMENTE BANGU - PRIMEIRO CLUBE CARIOCA CAMPEÃ?O DO MUNDO EM 1960Membro SRZD desde 10/04/2013

    O HEXAGERADO, que é apenas PENTA, tem razão em dizer que somos sofredores. Mas pior é o FLAcuzão vender tijolinhos para construir o CT do URUBU e contratar o Rogordinho sem ter grana para pagar o salário milhonários. Isso é enganar a imensa nação de BURRO-NEGROS como é o caso do HEXA que ficou pendente em 1987, poi so FLAglobo desistiu de disputar o quadrangular final e perdeu mais uma chance de disputar outra Libertadoeres e quem sabe o mundial de clubes, uma vez que tinha um belo time capitaniado pelo Zico ( O melhor que vi jogar depois de Pelé ).

  • Avatar
    03/11/2011 21:16:57HEXAGERADOAnônimo

    O Eternamente Sofredor do Banccuu ainda não caiu na realidade de que torcer e sofrer para Banccuu e gastar dinheiro atoa e no final ficar com cara de CCuu. BANCCUZZÃ?O, BANCCUUZZINHO, BANCCUU. O BANGLUBGLUB ATRETICO CRUBE esta tentando a vaga para a serie E, esta disputando esta com TABAJARA FUTEBOL CLUBE E IBIS DE PERNAMBUCO. MENGÃ?O E FLUZÃ?O CAMPEÃ?ES BRASILEIROS E O BANCCUU GLUB GLUB NADA NADA NADA ISSO E SONHO LENDA.

  • Avatar
    01/11/2011 14:26:23BANGU ETERNAMENTE BANGU - PRIMEIRO CLUBE CARIOCA CAMPEÃ?O DO MUNDO EM 1960Membro SRZD desde 10/04/2013

    O HEXAGERADO é PENTACAMPEÃ?O BRASILEIRO. Alguém tem dúvida ? Só alguns torcedores do FLAbunda não saabem que aconteceu em 1987, quando o FLAmídia ficou com medo do Sport Club do Recife e não disputou o quadrangular final e ficou de fora de mais uma Libertadores e que agora corre o risco de ser superado pelo Internacional e pelo São Paulo. Fora dupla FLAmerda x FLUnimerda da luta pela Libertadores em 2012. Já o BANGU ATLÃ?TICO CLUBE está tentando a vaga.

  • Avatar
    01/11/2011 11:42:09HEXAGERADOAnônimo

    O sofredor do Ban glub glub que tomou de tomou de 5 e fregues do Macaeee não gosta so de tomar QUATRO, agora eles querem mais, são gulososos, agora eles querem tomar e tomaram de CINCO, como esta acontecendo com o BANROUBINHO que não perde mais de QUATRO, perde de CINCO e para o MACAEEEEEEEE. BANCCUU, BANCCUUZZÃ?AOO, BANCCUUZZINHHOO.

  • Avatar
    01/11/2011 10:30:10BANGU ETERNAMENTE BANGU - PRIMEIRO CLUBE CARIOCA CAMPEÃ?O DO MUNDO EM 1960Membro SRZD desde 10/04/2013

    O HEXAGERADO, que é apenas PENTA, sabe que quem gosta só toma de QUATRO, como está acontencendo com o seu FLAglobo que só perde de QUATRO. FLAcuzão

  • Avatar
    31/10/2011 17:30:08HEXAGERADOAnônimo

    O BACCUU mais uma vez perde para o MACAEEEEEE e agora de 5(MACAEEE 5 x 2 Banccuu). Claro que o Banccuu e de sempre perder para o MACAEEE, de nadar, nadar e morrer na praia, O Banglubglub ainda tem chance de se classificar nesta Copinha Riso, ir disputar a Copa do Brasil, nadar, nadar e morrer na praia e de novo pra pputttaa que os ppaarriiuu, ou Serie D, para ir banccuu, e sofredores do banccuu tomarem nos ccuuss de novo. para todp o mundo v,

  • Avatar
    31/10/2011 12:17:42BANGU ETERNAMENTE BANGU - PRIMEIRO CLUBE CARIOCA CAMPEÃ?O DO MUNDO EM 1960Membro SRZD desde 10/04/2013

    O HEXAGERADO mais uma vez toma de de QUATRO ( Grêmio 4 x 2 com o R10 o Rogordinho ). Claro que o FLAmerda é de chegada e de parada também, pois ficou parado na esquina em Porto Alegre. O quase HEXA ainda tem chance de Libertadores.

  • Avatar
    31/10/2011 11:34:27HEXAGERADOAnônimo

    E O BANGLUBGLUB ETERNAMENTE BANGLUBGLUB- PIRMEIRO CRUBE CORIACO CRAMPEÃ?O EM 1960. Lamentavel que neste espaço não posso retribuir os elogios contra o BAN GLUB GLUB ATRETICO CRUBE, escrita pelos torcedores do HEXAGERADO MACAE 5x2 BANGLUBGLUB, que e apenas HEXACAMPEÃ?O, pois o BAN GLUB GLUB e os sofredores do BAN GLUB GLUB não sabem ha anos o que isso, lembram. HEXAGERADO EU SOU MESMO HEXAGERADO. EU TENTO SER HUMILDE, MAS O MEU TIME NÃ?O DEIXA. E O BANGLUBGLUB TOMOU DE 5 DO MACAEEEEEEEEEEEEE. BANGLUBGLUBENSES TOMEM UNS MACAEEEEES, PARA CURAREM ESSAS DERROTAS...

  • Avatar
    31/10/2011 11:23:53TULIOAnônimo

    AVISO AOS ROCEIRANTES, ZONA FAROESTANTES BANCCUESANTES. BANCCUSSÃ?O RUMO A NADAÃ?Ã?O, PARA MORER NA PRAIA MAIS TARDE. SONGUE BAN GLUB GLUB.

  • Avatar
    30/10/2011 00:45:24WLADEMIRMembro SRZD desde 20/11/2012

    AVISO AOS NAVEGANTES : BANGUSÃ?O 3 X 2 DUQUE !!!! RUMO Ã? CLASSIFICAÃ?Ã?O !!!!!!!! SANNNNNNNNGUE BANGU !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    29/10/2011 13:08:17gabrielAnônimo

    sou tosedor fanatico do aldax rio tenho 7 anos

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.