SRZD


24/10/2011 08h35

Motel: lugar de romantismo e intimidade
Redação SRZD

Quando se mora com a família ou pessoas com as quais não se tem muita liberdade e intimidade, levar o parceiro para dormir na sua casa ou mesmo passar uma tarde íntima e gostosa com ele torna-se complicado. Promover desentendimentos ou passar por momentos de constrangimento com os outros não é bem o intuito de quem idealiza momentos românticos ao lado do parceiro. Sendo assim, ir ao motel pode ser a melhor opção.

Foto: Reprodução de Internet

Mas, antes de tudo, há que se entender que o motel não é necessariamente um local onde o casal vai transar o tempo todo. O psicólogo e psicoterapeuta Marcelo Toniette disse, em entrevista ao site "Terra" que o motel é um local de intimidade do casal, onde os pombinhos podem fazer de tudo, inclusive sexo.

Existem muitas pessoas que associam motel a sexo e acabam se obrigando a promover momentos de puro prazer, e essa obrigação pode fazer com que o casal Foto: Reprodução de Internetfique ansioso e até mesmo prejudique o desempenho sexual.

Resumindo: o sexo não flui sob pressão. Nada melhor do que relaxar e deixar rolar. Se pintar o clima para fazer sexo durante horas, ótimo. Se a noite for mais light, ótimo também. O importante é fazer com que todo e qualquer momento com o seu parceiro seja especial. E para que isso aconteça, nada de obrigações nem grilos.


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.