SRZD


28/10/2011 07h14

'A dupla continua', diz assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano
Redação SRZD

Uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano de desentenderam durante o show em Curitiba na noite desta quinta-feira, e Luciano subiu ao palco e falou que o irmão iria continuar sozinho e que o público seria a segunda-voz dele.

- Zezé e Luciano teriam ficado até as 6h da manhã em reunião

- Fãs de Zezé Di Camargo e Luciano procuram motivo para fim da dupla

A assessoria da dupla negou a separação através do Twitter oficial dos dois e disse que tudo não passou de um desentendimento. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua!".

O cantor Luciano disse que a partir do ano que vem vai desfazer a dupla com Zezé Di Camargo. Os irmãos teriam brigado momentos antes de subirem ao palco. "Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar.

É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", afirmou Luciano durante o show. Mesmo assim Luciano afirmou que iria continuar cumprindo os compromissos em 2011 e complementou dizendo que em 2012 Zezé "continuará sua carreira só". No Twitter, a dupla disse que o fato não passou de um desentendimento e que a dupla iria continuar.

Veja a declaração de Luciano no show:



Comentários
  • Avatar
    28/10/2011 19:48:07elenAnônimo

    Tudo por dinheiro é a causa da separação a canança, eu não gostava desta dupla,vi falar que eles guanharam muito dinheiro, teram a até a terceira geração, são muito chato e a filha vanessa tambem>

  • Avatar
    28/10/2011 17:40:06karolaAnônimo

    Eu sempre lembrarei de vocês e todos que gostam das suas músicas

  • Avatar
    28/10/2011 12:50:06nildaAnônimo

    Zezé di Camargo e Luciano seram lembrados pra sempre, a dupla já esta na historia da musica e nem todas as borrachas do mundo conseguirão apagar o que Deus escreveu pela força de ( Ã? O AMOR ) bjssssssss de Bom Jesus da Lapa - BA

  • Avatar
    28/10/2011 12:45:53ViralobolusAnônimo

    Música sertaneja é tão ruim que precisa de dois para cantá-la.....!

  • Avatar
    28/10/2011 10:43:03gylbecia cavalcanteAnônimo

    Depois de tantos anos juntos,a separação ñ daria certo pois estamos bem acostumados ouvindo o som das duas vozes mas bonitas do Brasil. Conselho: fiquem juntos vcs são a dupla que Deus abençoa até os dias de hoje;Ã? permitam que as discurções de irmãos separem o sonho dos seus fãs de velos cantar e alegrar o mundo. Bjos adoro vcs Alagoas

  • Avatar
    28/10/2011 10:32:39SandraAnônimo

    Não sei como o Zeze aguentou até hoje aquele irmão babaca...pois o cara é uma mala sem alça e sem rodinha, fez o nome em cima da voz do Zeze. Zeze se ele prefere assim, manda ele pastar, pois vc é humilde, carismatico, e com certeza o publico sera sua segunda voz, prá vc não vai mudar nada...

  • Avatar
    28/10/2011 10:31:01Edineuza Souza de JesusAnônimo

    Eu não acredito que a dupla tenha chegado ao fim.Foi só uma'' briguinha '' entre irmãos,e logo passa!Até porque nós já perdemos muita dupla de música certaneja .Mas por motivos dolorosos como:A morte João Paulo,Leandro né?Zezé e Luciano nasceram pra cantar juntos até que a morte os separem!!!!!!!!!Eu gosto e admiro muito o sucesso de vcs viu! peço pra tomar água de côco e refrescar a cabeça ok !Beijos e fique com Deus

  • Avatar
    28/10/2011 10:17:39guilhermeAnônimo

    O Luciano cansou de ser capacho e dos estrelismos do irmão.Devem ter se estapeado no camarim.Barraco,meu!

  • Avatar
    28/10/2011 10:09:17JRAnônimo

    Respeito ao público, público este que os tirou daquela vida em Goiânia contada no filme "Os filhos de Chico". Será que se Zezé e Luciano estivessem vivendo naquelas condições, iriam brigar e não cumprirem com seus compromissos PROFISSIONAIS de forma mais responsável e RESPEITOSA?! Agora que milhões de pessoas já enriqueceram a dupla, sobra tempo e não falta dinheiro para desreipeitar ao mesmo público que os deixou nesta condição. Ã? MUITA SACANAGEM, ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA. DEVERIAM EXISTIR MULTAS RIGOROSAS PARA ESTE TIPO DE POSTURA!!!

  • Avatar
    28/10/2011 10:04:22argemiro mesquita sousaAnônimo

    luciano sem o zeze não canta, e zeze sem luciano canta e é sucesso,bote o barco pra frente. só sucesso. zeze você é o cara. argemiro mesquita.

  • Avatar
    28/10/2011 09:43:58albaniceAnônimo

    AQUELA COISA GORDA JÁ VAI TARDE KKKK

  • Avatar
    28/10/2011 09:41:10katia cileneAnônimo

    ÁS VEZES A VIDA NOS RESERVA COISAS QUE NÃ?S MESMOS NÃ?O CONSEGUIMOS EXPLICAR POIS NÃ?O ESTÁ NO NOSSO QUERER. ACREDITO QUE VOCES SÃ?O OS MELHORWES CANTORES QUE EU CONHEÃ?O. SORTE E ALEGRIA SEMPRE ISSO E O QUE VOCES SEMPRE ME PROPORCIONARAM AMO VOCES.

  • Avatar
    28/10/2011 09:30:51Junior BorckAnônimo

    Barraqueira e uma total falta de cosideração para com o público, analisem comigo: "Que não aguenta mais e que a culpa é dele, que precisa cuidar da saúde", que discursinho infantil!!! Barraqueira meu irmão, menos mal que o show foi no Guaíra, pois se houvesse sido em uma casa noturna, alguns copos com uísque e gelo seriam e deveriam ser arremessados no palco seguido da pergunta: Vocês vieram aqui para cantar ou brigar, pois nós (público) que não estamos aqui de graça (inclusive vcs estão sendo muito bem pagos para dar espetáculo) viemos pra curtir essas musiquinhas, depois do show podem se arrebentar e depois se beijar novamente, porém no palco todo e qualquer artista(s) devem manter a compostura e o profissionalismo em respeito aos fãs e/ou pagantes por um espetáculo musical e não uma novelinha tosca!!! Abraço, ABJ 1977

  • Avatar
    28/10/2011 09:19:34OliveiraAnônimo

    já era hora mesmo disso acontecer o ZEZÃ? é o que canta mesmo o Luciano só enrola ele se acha.mas foi uma falta de respeito muito grande com o publico ele muito feio Luciano vc é ridiculo

  • Avatar
    28/10/2011 09:11:25Luciana silvaAnônimo

    Adoro voces;os dois sao como queijo e goiabada romeu e julieta nao devem e nem pode se separar,o que seria de nos seus fas e apaixonados?beijos com muito carinho l

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.