SRZD


28/10/2011 11h56

Fãs de Zezé Di Camargo e Luciano procuram motivo para fim da dupla
Redação SRZD

Os fãs de Zezé Di Camargo & Luciano estão se manifestando sobre o possível fim da dupla. Quem estava na apresentação na noite da última quinta-feira ficou boquiaberto com o pronunciamento de Luciano, que disse estar deixando a dupla sertaneja. Zezé entrou no palco sozinho, dizendo que o irmão tinha ido embora após um desentendimento minutos antes do show.

Via Twitter, Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, disse que ainda não tinha falado com o pai e que não tinha a confirmação. A assessoria da dupla disse que eles continuam juntos. Wanessa Camargo ainda não deu nenhum declaração sobre o assunto. Fãs estão procurando um motivo para o fim nas redes sociais.

A dupla começou a carreira em 1991 com o sucesso "É O Amor", que é um dos maiores hits sertanejos de todos os tempos. Eles também fizeram um filme sobre sua trajetória, contada em "Dois Filhos de Francisco".



Comentários
  • Avatar
    28/10/2011 12:52:10HaroldAnônimo

    A proliferação de duplas desse péssimo tipo de música(?) é tamanha que mais uma ou menos uma não fará diferença alguma nesse segmento....... São piores ainda quando os "cantores" adotam o ... chapéu de cowboi americano... Horrível .... e acham que estão "arrazando".......

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.