SRZD


29/10/2011 09h26

Para encostar nos líderes, Fluminense encara o Ceará em Fortaleza
Redação SRZD

O Fluminense vai até Fortaleza enfrentar o Ceará nesta sábado, às 18h, no estádio Presidente Vargas. O jogo vale uma reaproximação com os líderes do Campeonato Brasileiro, pois o Tricolor, na quinta posição, tem 50 pontos e pode passar Flamengo e Botafogo, que têm 52. Já o Vovô vive um momento completamente diferente na tabela e está na 17ª colocação, com 32 pontos.

O Flu terá dois reforços de peso para o sábado. Fred, que estava suspenso e Deco, poupado, não atuaram na última rodada, mas voltam para encarar o Vozão. Marquinho está confirmado para o jogo, o meia sentiu dores no joelho na quinta-feira e chegou a ficar de fora de parte do treino, mas participou normalmente da atividade de sexta-feira. Uma novidade na equipe é o zagueiro Elivélton, cria de Xerém, que fica com a vaga de Leandro Eusébio, suspenso.

"A expectativa é grande. Quero mostrar meu trabalho e ir bem. Tive a chance de conhecer o Thiago Silva recentemente e ele me deu algumas dicas. Disse para eu continuar meu trabalho que estava indo bem. Os mais experientes sempre dão alguns toques. Pedem para eu ficar tranquilo e não me afobar durante o jogo", comentou o estreante do sábado.

O Ceará vai com força total para a partida. Incluindo o goleiro Fernando Henrique, revelado pelo adversário, jogou por quase dez anos no Tricolor. O Vovô também tem duas novidades, o zagueiro pentacampeão Edmílson é o novo capitão da equipe. Ele foi eleito pelo novo técnico, Dimas Filgueiras, que assumiu o time após a demissão de Estevam Soares.

Ficha Técnica
Ceará x Fluminense

Local: Presidente Vargas, Fortaleza
Data: 29/10/2011
Horário: 18h00

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence

Ceará: Fernando Henrique, Boiadeiro, Fabrício, Edmílson e Vicente; Careca, Heleno, Eusébio e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington. Técnico: Dimas Filgueiras.

Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, Elivélton, Márcio Rosário e Carlinhos; Valencia, Edinho, Marquinho e Deco; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Abel Braga.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.