SRZD


13/11/2011 16h53

America anuncia Antônio Carlos Roy como novo técnico
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoA diretoria do America anunciou na noite deste sábado o novo técnico da equipe. Antônio Carlos Roy, que estava no Madureira, chega para comandar o Mecão na disputa da séria B do estadual de 2012.

No comando do Madureira, Roy conseguiu acesso para a terceira divisão nacional após conquistar o vice-campeonato da Série D de 2010. O auxiliar técnico Márcio Bittencourt e o preparador físico Bráulio Pinheiro também fazem parte da nova comissão técnica do clube.



Comentários
  • Avatar
    21/11/2011 23:34:20TENORIO DE ALMEIDA PRADOAnônimo

    E o Bamglubglubsinho que nada, nada, morre na praia e so toma no cuu e sofredores de banccuu e e de alugueis que gastam dinheiro atoa indo ver jogos do banccuu e no final tomam nos ccuuss e ficam com caras de ccuuss. Sofredores e Sofredores de Alugueis de times de Prefeitura Duque de Caxias, Resende, Volta Redonda idem

  • Avatar
    21/11/2011 23:04:52ROBERTA BOSTAS PINTOAnônimo

    Os torcedores do mequinha que e piroocca na minha buunddinha e no meu ccuzzinho ha muito tempo me enfiam e gozavam em mim atras, eu so dava, dava e tomava que não aguentava mais. Eu que ja dei e tomei na buunddaa e o no cuu 9 vezes, a minha buunndda e o meu ccuu esta brilhando como uma iris, para eu ver quem me come e goza em mim como o homem lindão garotão torcedor do Mecão que me enfiara o Piiroocão.

  • Avatar
    21/11/2011 22:55:09ROBERTAAnônimo

    A minha buundinhaa e o meu cuuzinhoo ha muito tempo atras, so tomava, so tomava, tomava que eu não aguentava de dar na praia. Agora eu não aguento mais de tanto dar que eu ja so faço ponto na praia. Eu que ja dei 9 vezes e tenho que dar com o Iris, para euver quem e o maior gostosão e lindão do mundo

  • Avatar
    21/11/2011 17:49:06robertoAnônimo

    O mequinha há muito tempo atrás nadava, nadava, e morria na praia. Agora êle não nada mais, já morre na praia. Time que perde de 9 a 0 tem que jogar com Ibis. para ver quem é o pior time do mundo

  • Avatar
    20/11/2011 13:47:02ROBERTA BOSTAS PINTOMembro SRZD desde 20/11/2011

    A minha bunddinha e o meu ccuzzinho são fregueses do torcedores do Mecão PPICCÃ?AOO, PPIRROOCCÃ?O. Realmente o meu lugar ideall e sentar e queimar a minha rosquinha para os torcedores do Mecão. Minha Bunddaa e o meu CCuu tem que ficar na PPIICCAA E NOS PPIRROCÃ?ES dos torcedores do MECÃ?O GOSTOSÃ?O LINDÃ?O.

  • Avatar
    20/11/2011 13:26:40DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    O bancuusiho e fregues tambem de nadar, nadar e morrer na praia no estadual do rj, e na copa do brasil Realmente e o lugar ideal dle. Banccuu e sofredores manes, ze ruelas e ootaarios de banccuu tem mais e que irem tomarem nas buunnddass e nos ccuus.

  • Avatar
    20/11/2011 11:59:40ROBERTO BASTOS PINTOAnônimo

    O ameriquinha é freguès da segunda diviisão do carioca. Realmente é o lugar ideal dele. Diabo tem que ficar no inferno mesmo (segundona)

  • Avatar
    18/11/2011 12:25:18JOÃ?O RICARDO DIASAnônimo

    BANGU 1 X 2 FRIBURGENSE, SEM TECNICO, DENTRO DE CASA, ALO VARELA.

  • Avatar
    18/11/2011 11:34:11francisco mendesAnônimo

    Parabens para o america por ter escolhido um jovem treinador e valorizar este grande profissional pele sua trajetoria nos clubes aonde passou. Boa Sorte.

  • Avatar
    17/11/2011 13:12:58DIOGA BENICIAAnônimo

    Ia me esquecendo Salvem minha buundinhaa e o meu cuuzinho tambem, meus queridos, gostosos e lindo torcedores do America. Estou doido pra queimar a minha rosquinha, roelinha, estou tanto com a minha rosquinha e roela seca.

  • Avatar
    17/11/2011 07:48:05diego benicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    hahha, salvem o mequinha..

  • Avatar
    16/11/2011 18:43:35BOTELHO PINTOAnônimo

    RICA PORRRA E A PORRRA DO TEU BANCCUU, QUE ENTRA ANO E SAI ANO SO TOMA NO CCUU. PORRRA RICA, E TU E BANCCUUENSES QUE ENTRA ANO E SAI ANO GASTAM DINHEIRO ATOA INDO VER JOGOS DO BANCCUU, NESTA BBOOSSTTA DE ESTADIO DE PASTO E DE ROÃ?A DO TEU BANCCUU E NO FINAL VOLTAM PARA CASA, TODOS COM CARAS DE CCUU.

  • Avatar
    16/11/2011 17:30:54DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    RIca vai tomarr nesse ccuu, sofredor otarioo de banccuu. Porrra e o que não para de fazer vergonha e a mmeerrdda do teu banccuu, seu caraa de ccuu, que nada nada e morre na praia. Rica roceiroo e analfabetoo tu saber enxergar e ler, vai falar as besteiras e mmeerrddaass no espaço do teu banccuu. Ninguem te perguntou nada e não pedimos a sua opinião. Vai lavar essa bbuunddaa e esse ccuu Rica sofredor de banccuu.

  • Avatar
    16/11/2011 09:25:52Águia FênixAnônimo

    AHÁ! UHU! O ROY Ã? NOSSO! AHÁ! UHU! O ROY Ã? NOSSO!

  • Avatar
    15/11/2011 21:43:11RICOAnônimo

    ESSA PORRRRA DO MEQUINHA NÃ?O PARA DE FAZER VERGONHA ULTIMO LUGAR EM SEU GRUPO E SÃ? TOMOU GOLEADA

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.