SRZD


16/11/2011 13h46

Morre cão que foi arrastado por caminhonete em Piracicaba
Redação SRZD

O cão que foi arrastado por pelo menos 1km pela caminhonete do próprio dono em Piracicaba, interior de São Paulo, morreu nesta terça-feira. Ele foi amarrado ao veículo e teve a pata amputada por causa dos ferimentos. Lobo, da raça rottweiller, tinha alta prevista para esta quarta, mas teve uma parada cardíaca durante um ultrassom. Ainda não se sabe o real motivo da morte. Uma necrópsia será realizada ainda nesta tarde, na clínica onde ele estava internado.

Claudio César Messias, dono do cachorro, afirma ter sido um acidente. Ele disse que só percebeu que o animal estava amarrado no veículo quando um motoqueiro o alertou. Ele foi multado pela Polícia Ambiental em R$ 1.500.

Lobo já havia recebido diversos pedidos de adoção e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.


Veja mais sobre:AnimaisPolêmicaMorte

Comentários
  • Avatar
    30/11/2011 20:05:50MauricioAnônimo

    kkkkkkkkkkkkkkk, esperava a Vanda, depois dela narrar meu nascimento, sumiu e não voltou mais, mas foi bom a Marina também, muito legal. Já tem gente aqui querendo adotar, se realmente estiver grávida. Tem hora que ela some da rua e se esconde...kkkkkkkk, valeu a dica e um Bjus também, minha Linda.

  • Avatar
    27/11/2011 22:41:57RmAnônimo

    Impossível alguém se "enganar" dessa forma. O dia em que se fizerem leis enégicas e que realmente sejam cumpridas, teremos um mundo mais justo e coerente. Onde não existe respeito à vida, leis que se cumpram e pessoas com boa índole...seremos um bando de pândegos...um país de desqualificados!!!!

  • Avatar
    27/11/2011 21:46:21MARINAMembro SRZD desde 29/01/2012

    KKKKKK. Não esqueça de providenciar a castração dela. Faça uma vaquinha com o pessoal do Bairro pra pagar. Fica mais facil arrumar adotante, e evita crias. Castrar é um ato de amor. Todos que eu retiro das ruas vou castrando como posso. Tem uma Veterinária na minha cidade que faz pra mim, e vou pagando como posso. Seja sempre feliz. Bjus.

  • Avatar
    27/11/2011 21:03:48MauricioAnônimo

    Tá trabalhando hoje é ? hoje é domingo viu, é dia de descanso. Tem uma cadelinha na minha rua que é um pouco igual ao Lobo. Hoje dei comida pra ela e acho que ela está grávida, não tenho certeza. Vou esperar e ajudar a cuidar dos filhinhos. Não trabalha muito não viu, pode ficar dodoi, descanda hein. Até the end.

  • Avatar
    25/11/2011 20:27:33MauricioAnônimo

    Olha, para quem não queria papo comigo, você está indo bem. Não vou mandar meu email, pois você vai ficar me mandando fotos sobre cachorros abandonaodos, eu também gosto dos Animais, seja ele vira lata ou não, queria eu puxar a orelha do dono do Lobo. Sorte minha ter ganho a corrida dos amebas, pois hoje estou aqui lendo que você é uma grande Mulher, uma pessoa Amável e muito forte, PARABÃ?NS!. Fique na PAz, tenha um bom trabalho e que Deus (sou ateu, mas se você acredita...) proteja você e sua familia. Até nunca mais e...sei que você acredita no Papai Noel, tenha um bom Natal e um Feliz 2012. Um abraço a todos!

  • Avatar
    25/11/2011 20:00:41VandaAnônimo

    Querido, gentil, bem informado, bem educado, bem resolvido, bem situado, bem intencionado Maurício: "Quem não sabe rezar, xinga Deus". Parabéns! Seu QI ganhou de lavada da ameba. Dentre milhares de espermatozóide, um ganhou a corrida e assim nasceu você. Imagina a qualidade dos outros que perderam a grande corrida!!!!!!!!!!! Faz o seguinte brilhante SOCIÃ?LOGO SALVADOR DA PÁTRIA TABAJARA : me manda seu e-mail que vou ficar vasculhando o Diário Oficial todos os dias e, assim que for publicado qualquer novo benefício eu lhe informo para você se cadastrar e ser o primeiro da fila. Não se preocupe que NÃ?S, contribuintes, vamos continuar pagando para você viver. A tendência é aumentar cada vez mais os vales, auxílios, bolsas, etc. etc. etc..., pois a cada dia aumenta o número de beneficiados e diminui o número de contribuintes. Trabalhar para obter seu próprio sustentos realmente não é para qualquer um não, é coisa do passado. Deixa eu trabalhar agora, senão vai faltar seu "papazinho" e aí como vai ficar seu "brilhante" cérebro desnutrido? Não consigo nem imaginar. Você já teve seus 5 minutos de fama. Fui! THE END!

  • Avatar
    25/11/2011 15:47:05MauricioAnônimo

    Digo:...Educação Brasileira...

  • Avatar
    25/11/2011 15:44:36MauricioAnônimo

    Esses comentários são de alguns Educadores que solicitaram, através do Blog SRZD, o Estatuto da Criança e do adolescente em forma de quadrinhos, criado pelas próprias crianças no Plenarinho da Câmara dos Deputados em Brasília: 1-Estou precisando de alguns exemplares do estatuto da criança e adolescente, para trabalhar o tema com crianças, no formado de quadrinho. Sou assistente social e trabalho com grupo de convivência. 2-Oi, sou enfermeira e trabalho com a política municipal de atenção à saúde de adolescentes, gostaria de receber este matéria para subsidiar a minha prática nas escolas. Obrigada. 3-OLA,GOSTARIA DE RECEBER O ESTATUTO DA CRIANÃ?A E ADOLESCENTE EM MEU EMAIL,SOU EDUACADORA DE UAM CRECHE E GOSTARIA DE TRABALHAR O ECA COM MINHAS CRIANÃ?AS.OBRIGADA 4-Sou professora do 1º ano e gostaria dos quadrinhos para ilustrar melhor esse conteúdo tão importante... Sei que a Eucação Brasileira não está indo bem. Ã? preciso urgentemente rever os salários do professores e todo apoio da cadeia educativo da nossa Federação. Isso é muito importante para não criarmos cidadãos revoltados e desconhecedores do direito. Por um Brasil mais SOLIDÁRIO E NÃ?O VIOLENTO.

  • Avatar
    25/11/2011 14:32:04MauricioAnônimo

    Relembrando Dusek : "...Troque seu cachorro Por uma criança pobre (Baptuba! Uap Baptuba!) Sem parente, sem carinho Sem rango, sem cobre (Baptuba! Uap Baptuba!) Deixe na história de sua vida Uma notícia nobre..."

  • Avatar
    25/11/2011 14:30:18MauricioAnônimo

    Relembrando Dusek: "...Troque seu cachorro Por uma criança pobre (Baptuba! Uap Baptuba!) Sem parente, sem carinho Sem rango, sem cobre (Baptuba! Uap Baptuba!) Deixe na história de sua vida Uma notícia nobre..."

  • Avatar
    25/11/2011 14:17:52MauricioAnônimo

    Quanto a Marina, pedi desculpas pela minha indelicadeza, como se você fosse delicada né Vanda, você é muito delicada, meiga, simples, estou vendo, estou vendo. Deixa a Marina, o debate é com você, não arrasta as pessoas para serem seu para raio, o nome disso é covardia. Mas se a Marina quiser aparecer, sou um homem democrático, ela é livre e não uma mulher amarrada a um monte de preconceitos sem fundamentos.

  • Avatar
    25/11/2011 14:13:01MauricioAnônimo

    .... Não compactuo com isso e nem tenho vergonha de defender o direito de quem trabalha. Eu queria saber de onde vem tanto Ã?DIO VANDA, isso sim é inexplicável. Será que você pensa mesmo ?

  • Avatar
    25/11/2011 14:11:55MauricioAnônimo

    ... Agora o Brasil precisa urgentemente criminalizar a homofobia, tem ir pra cadeia quem espanca GAYS, LÃ?SBICAS...

  • Avatar
    25/11/2011 14:06:07MauricioAnônimo

    Queira você ou não VANDA, aquela turma dos quer espancar crianças, meter a tapa, prender, não vai conseguir, o Brasil ACORDOU. O Brasil agora tem um ESTATUTO para defender as crianças. SEXO COM CRIANÃ?AS E ADOLESCENTES DÁ CADEIA, Ã? PRESO, BATER EM CRIANÃ?AS, MULHER, DÁ CADEIA...

  • Avatar
    25/11/2011 14:04:37MauricioAnônimo

    ... Se você é auto sustentável, legal, o Brasil também está precisando de pessoas com esse perfil. Que bom que você pensa, muito legal, eu estava achando que não pensava ou que eu estava falando com uma pessoa sem cabeça. Sua mãe é alagoana, mas ela não vota no Renan, não...nem no Collor ?...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.