SRZD


18/11/2011 11h44

Daniela Albuquerque não revelou gravidez por medo de Rafinha Bastos
Redação SRZD

A apresentadora Daniela Albuquerque confirmou nesta sexta-feira que está grávida de 4 meses. Em conversa com Regina Volpato, com quem divide a apresentação do programa "Manhã Maior", ela disse que não havia comentado anteriormente por medo de Rafinha Bastos. Ela firmou, chorando, que o episódio envolvendo o humorista e a cantora Wanessa mexeu com ela, que só queria proteger a filha.

Daniela se referia à ocasião na qual o apresentador do "CQC", Rafinha Bastos, fez uma piada que envolvia Wanessa, que está grávida, e seu bebê. A cantora entrou com processo na Justiça por causa da brincadeira, que foi considerada de mau gosto. Daniela é casada com um dos donos da "Rede TV!", Amilcare Dallevo.  



Comentários
  • Avatar
    19/11/2011 12:53:16Elaine SouzaAnônimo

    Ã? o Rafinha Bastos realmente é um assassino super perigoso á solta. Tenha dó né ? Vai querer chamar atenção assim lá no inferno !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    18/11/2011 21:46:59LucasAnônimo

    Não acredito que li uma babaquice dessa. Sensacionalismo brasileiro é isso, quem faz uma piada sem pensar é processado, demitido e apedrejado, e quem rouba milhões do povo simplesmente afasta-se do cargo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.