SRZD


23/11/2011 17h18

'Tudo é possível no mundo do Carnaval', diz Clóvis Pê
Patrícia Raposo

foto:divulgaçãoEle já cantou em escolas como São Clemente, Lins Imperial e Paraíso do Tuiuti, já compôs sambas-enredo, foi apoio do saudoso Jamelão, e agora, novamente como intérprete oficial da Caprichosos de Pilares, se divide entre os Carnavais do Rio de Janeiro e de São Paulo, onde defende as cores da Mocidade Alegre. Clóvis Pê, falou ao SRZD-Carnaval sobre o que espera da azul e branca de Pilares no Carnaval de 2012. A escola levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "A Caprichosos faz o seu papel... Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima", desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos.

"Nossos ensaios estão indo "de vento em popa". Agora, já com o samba-enredo definido, a comunidade vai chegando e apoiando. Nosso presidente também tem sido fundamental. Ele se esforça para dar o suporte necessário para toda a escola e todos os segmentos", destacou Clóvis.

"Eu, na posição de cantor, procuro não me envolver quando o assunto é a escolha do samba. Acredito que o mais importante é identificar aquela letra que melhor conta a história do enredo, e atende aquilo que a escola está precisando no momento. Este samba que a Caprichosos escolheu já está adequado à comunidade", completou.

O intérprete, que há 14 anos faz preparação e técnica de voz visando um melhor desempenho durante suas passagens pela Passarela do Samba, enfatiza que a Caprichosos está caminhando para um "final feliz" no Carnaval de 2012.

foto:divulgação"Em 2012 a Caprichosos vai atrás do título de campeã. Respeitamos as coirmãs, mas sabemos que ninguém quer entrar para perder. Estamos nos preparando para isto e queremos o título", garantiu.

Clóvis disse ainda, que tudo é possível na festa do maior espetáculo da Terra.

"Quero pedir aos torcedores que acreditem na escola, tudo é possível no mundo do Carnaval. E acreditem também nonosso presidente, Cezar Thadeu, que está fazendo de tudo para resgatar a Caprichosos de Pilares. É a nova Caprichosos vindo aí", concluiu.

A agremiação será a 9ª a entrar na avenida, terça-feira de Carnaval, pelo grupo de Acesso B.


Veja mais sobre:Carnaval 2012

Comentários
  • Avatar
    23/11/2011 18:10:37cobrasdacaprichososAnônimo

    Tudo é possível sim!!!! EU ACREDITO NA MINHA ESCOLA!!!!! VAMOS VENCER!!!! JÁ SOFREMOS MUITO!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.