SRZD


24/11/2011 19h35

'Não sei exatamente o que é isso', diz irmão de Ronaldinho sobre vídeo
Redação SRZD

Foto: Divulgação

O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis Moreira, evitou falar sobre o vídeo divulgado nesta quinta-feira em que o craque do Flamengo aparece supostamente se masturbando. "Não sei exatamente o que é isso. Estou na Europa, não estou no Brasil", declarou.

- Vídeo íntimo de Ronaldinho Gaúcho cai na rede

"Já me informaram pelo celular que este vídeo está ai, mas não vou falar nada porque não sei do que se trata", completou.

Apesar de não comentar o vídeo,  ele aponta a possibilidade de que o vídeo seja uma montagem para colocar o irmão em situação constrangedora. "Não sei se isso aí é uma montagem", disse Assis. "Alguém botou isso aí, alguma menina", finaliza.

Assis, que está em Milão, negou estar na Itália para tratar de assuntos referentes ao jogador. "Vim para cá para trabalhar", disse o observador técnico do Milan. "São relatórios de novos talentos, que estão se destacando. Tudo é feito em sigilo", explicou ele, que observa jogadores brasileiros e envia vídeos e observações sobre cada um ao time italiano sobre qual deles pode vestir a camisa do Milan.

Veículos de comunicação brasileiros divulgaram que o jogador do Flamengo poderia voltar ao exterior, e dois clubes já o teriam procurado. O Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos e o Panathinaikos, da Grécia.


Veja mais sobre:Ronaldinho Gaúcho

Comentários
  • Avatar
    25/11/2011 10:44:01ERASMOAnônimo

    FOI UM RECADO QUE RONALDINHO DEIXOU PARA O IRMÃ?O TRAÍRA DELE DIZENDO: "Ã? PRA TU ASSIS... TOMA!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    24/11/2011 20:20:31rafaelAnônimo

    Se fosse um pobre se masturbando,ai ninguem falava nada....a

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.