SRZD


25/11/2011 11h31

Bafafá: Ronaldinho Gaúcho afirma que vídeo íntimo é montagem
Redação SRZD

O jogador Ronaldinho Gaúcho afirmou aos dirigentes do Flamengo, onde atua hoje, que o suposto vídeo no qual aparece se masturbando é uma montagem. O vice-presidente do clube também teria aberto ocorrência para que seja apurado a autoria do vídeo. O empresário e irmão do craque, Roberto de Assis, não confirmou e nem negou a legitimidade do vídeo, que está disponível abaixo.

 

- Vídeo íntimo de Ronaldinho Gaúcho cai na rede



Comentários
  • Avatar
    20/02/2013 16:12:25marcio santosAnônimo

    Reporter:--- Ronaldinho surgiu um video na internet e estão suspeitando que é você. o que vc tem a dizer sobre isso? Ronaldinho: --- nao, nao, nao cara arrrmaramm pra mim aeh.... aquele la nao sou eu nao...... aquilo la e clonagem, arrrmaram pra mim aeh..... ee eu ja estou processando quem fez o video!!!!!

  • Avatar
    05/01/2012 15:51:49fernandaAnônimo

    voce me deixou louca de tesao adorei esse videio eu fique louca de tesao e eu fiquei toda molhadinha beijo gostoso e delicia ai que pau lindo ai que delicia humm .casar comigo me liga vou ficar ter esperado me manda um mesangem o meu email e [email protected] vou fica te esperado toda nua voce tem um olha de tesao gemido ai delicia ai que gostoso vou passa a minha linguinha no seu peito e na ponta do seu pau gostoso que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Avatar
    27/11/2011 13:01:59VivianeAnônimo

    Fala sério que mentira esse povo vou te contar... cada mentirada sabem nem fazer um video mentiroso...kkkkkkkkkkk

  • Avatar
    25/11/2011 20:03:23carla mariaAnônimo

    "Violação da política da Youtube ... " . Quanta demagogia dessa youtube. O que mais tem na Youtube é putaria ... KKK

  • Avatar
    25/11/2011 18:58:26Vanderlei Luxemburgo da SilvaAnônimo

    Eu não sou manja-rola. Está achando que manja-rola? Isso é um problema particular do Ronaldo. hahahaha

  • Avatar
    25/11/2011 18:30:04Petronio BorgesAnônimo

    não mostraram atras dele ??? rsssssssssssss

  • Avatar
    25/11/2011 15:42:56mariaAnônimo

    joga bola que é bom nada né kkkkkk

  • Avatar
    25/11/2011 15:30:53edson m mirandaAnônimo

    Pó tana cara que e photo shop olha o rosto pro resto do corpo. ae Ronaldinho e montagem.

  • Avatar
    25/11/2011 15:26:10AhanAnônimo

    E tem gente falando que o cara tá teclando e não sei o q. Experimenta botar o vídeo completo de 8 minutos (q obviamente não iriam colocar no YT) pra ver o tamanho da giramba do cara qd ele abaixa a câmera. Vale até cuspida na mão pra ficar mais "lubrificado". ahauhauahuah

  • Avatar
    25/11/2011 15:20:56PepeAnônimo

    che descascando uma dentuço??? ta sem salario p pagar as chinas che???

  • Avatar
    25/11/2011 15:05:16carlosAnônimo

    Pura montagem...kkk assim como o futebol que apresenta ultimamente... foi fazer gracinha na webcam e esqueceu que poderia estar sendo filmado...

  • Avatar
    25/11/2011 13:58:00TETO ( LL )Anônimo

    kkkkkkk mt comedia , pensei que isso era so historia . Montagem ? ta nítido que é ela , pelo amor né ! ^^

  • Avatar
    25/11/2011 13:56:50José Américo Vieria ConsentinoAnônimo

    Que coiisa RIDÍCULA, PATÃ?TICA, e pelo visto não é montagem. Deu mole, DENTUÃ?O.

  • Avatar
    25/11/2011 13:44:31carlosAnônimo

    Ele se masturbou pensando que f... com o Fla...kkk

  • Avatar
    25/11/2011 13:17:02FLAAnônimo

    esse ronaldinho é bizarro.. patendo uma de chapeu??? uhuahuahuahuahuh fetiche

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.