SRZD


25/11/2011 12h04

O que achou das fantasias do Império? Opine!
Redação SRZD

O Império Serrano divulgou ao SRZD-Carnaval 12 fantasias das alas comerciais para o Carnaval 2012.

O que você achou das fantasias? Deixe sua opinião no espaço destinado a comentários!



Comentários
  • Avatar
    29/11/2011 18:24:35giseleMembro SRZD desde 29/11/2011

    SOU IMPERIANA DE QUALQUER JEITO, MAS C/ UM SAMBA TÃ?O LINDO E ESPECIAL COMO ESTE AS FANTASIAS PODERIAM ESTAR MELHORES...... TRISTE MAS C/ RAÃ?A E DEDICAÃ?Ã?O DE CADA COMPONENTE VAMOS COLOCAR A MÃ?O NA TAÃ?A !!!!!!!

  • Avatar
    26/11/2011 11:53:25SERGIO ROBERTOAnônimo

    Só queria entender como uma pessoa pode fazer uma critica de um fato sem ter nenhum conhecimento da causa. Se uma escola está falando de uma personagem da musica popular brasileira, obviamente as fantasias serão desenhadas com os sucessos da mesma na MPB.

  • Avatar
    26/11/2011 11:32:31sergio robertoAnônimo

    "Sonho meu" foi um sucesso da dna Ivone, e tem muito haver com o enredo sim. Com relação as fantasias estão dentro do enredo e num luxo só.

  • Avatar
    25/11/2011 23:55:57tamborim da ViradouroMembro SRZD desde 06/03/2012

    O Mauro ja foi nosso carnavalesco, é um excelente profissional. Na minha opinião elas estão simples, mais bonitas. Não sei em relação o enredo se estão de facil leitura. Mas acredito que sim!! Boa sorte ao Império Serrano, mas a viradouro vem ai!!! Olha a viradouro chegandooooooo!!!

  • Avatar
    25/11/2011 20:22:52rogerio azevedoAnônimo

    eu particulamente achei que as fantasias nao tem nada haver com o enredo. A questão nao é estar leves ou de bom gosto e sim ligadas ao enredo. Vou dar um exemplo: O que a fantasia Sonho Meu , tem haver com a musica ????? Partindo desse principio achei total falta de criatividade do carnavalesco...

  • Avatar
    25/11/2011 19:47:13IS Imperiano de féMembro SRZD desde 21/09/2011

    Já vi todas e garanto que se não forem as melhores estão no top 3 do grupo de acesso. E a que eu vou desfilar é uma das mais bonitas. Avante IMPERIANOS!!! Rumo ao especial 2012!!!

  • Avatar
    25/11/2011 15:36:39Oswaldo FernandesAnônimo

    Com o Belissimo Samba, a Garra já tradicional do Império, e se tiver um Belo conjunto Alegórico vai ser dificil segurar o Império.

  • Avatar
    25/11/2011 14:57:12Marcelo AkermanAnônimo

    SHOW DE BELEZA E LEVEZA, PARABÃ?NS MAURO QUINTAES

  • Avatar
    25/11/2011 13:54:47Maria dos SantosAnônimo

    Parabéns a nova Diretoria do Império Serrano, Mauro vc está sendo expetacular neste enredo. Fantasias Lindissimas. Parabéns ao Vice Presidente de Carnaval Luciano Vargem, siga sempre assim que iremos longe. Rumo ao Especial!!!

  • Avatar
    25/11/2011 13:34:47joa montilaAnônimo

    Há muito tempo que meu Império não vem tão bonito isso é o resultado do excelente trabalho desenvolvido pelo Ã?timo presidente Átila e sua nova e promissora diretoria e contando também com um grande carnavalesco Mauro Quintaes.

  • Avatar
    25/11/2011 13:18:02Antonio CarlosMembro SRZD desde 25/11/2011

    Achei as fantasias leves e de bom gosto!!!,Parabéns Mauro Quintaes.Espero que o G.R.E.S.Império Serrano volte ao seu lugar Especial,como as grandes escolas do grupo Especial.Estou bastante intusiasmado para sair com este enredo de D.Ivone Lara.

Comentar