SRZD


27/11/2011 20h22

Torcedores de Vasco e Fluminense brigam no fim da partida
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoUma briga envolvendo torcedores do Vasco e do Fluminense na saída do estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, levou pânico para as pessoas que não estavam envolvidas na briga. No final da partida deste domingo, que terminou com vitória de 2 x 0 do Vasco sobre o Fluminense, parte da torcida tricolor foi para cima da torcida de vascaínos que saíam do jogo.

A briga envolveu cerca de 300 pessoas de torcidas organizadas do Vasco e do Fluminense. O confronto foi na Rua das Oficinas e os torcedores lançaram morteiros em direção às pessoas, e apedrejaram carros que estavam passando no momento da briga.

Houve correria, e algumas pessoas saíram sangrando e com ferimentos pelo corpo. A polícia tentava conter a confusão.

Os organizadores do jogo fecharam os portões do estádio, impedindo que algumas famílias voltassem para dentro do local. Isso resultou em uma aglomeração de pessoas que tentavam se proteger da confusão.

Um confronto também entre as duas torcidas aconteceu antes do início do jogo na estação de trens do Méier, próximo ao Engenhão. Policiais militares conseguiram dispersar os torcedores envolvidos na briga. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.


Comentários
  • Avatar
    28/11/2011 00:34:38reginaAnônimo

    O jogo foi 2x1 corrija!!!!

  • Avatar
    27/11/2011 23:30:12LucasAnônimo

    Simplesmente ridículo!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.