SRZD


29/11/2011 02h28

Andrea de Andrade será madrinha de bateria da Império de Casa Verde
Redação SRZD

Foto - Bruno AndradeA diretoria da escola de samba Império de Casa Verde confirmou o nome da modelo Andrea de Andrade como madrinha de bateria para o Carnaval de 2012.

A loira, que este ano, reinou a frente da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, participou do ensaio geral da agremiação da Casa Verde na noite do último sábado, 26 de novembro em São Paulo.

Com 24 anos, Andrea fará a sua estréia no Anhembi após desfilar por quatro anos consecutivos na folia carioca como composição de alegoria e rainha.

A nova madrinha de bateria ocupará a vaga da "EX-Panicat" Dani Bolina que foi desligada da escola devido a falta de comprometimento com os ensaios.

Usando um vestido azul, cor da nova escola, Andrea caiu no samba e arriscou tocar alguns instrumentos junto com os ritmistas da batucada nota máxima comandada por Mestre Zoinho.

Confira imagens do ensaio

Foto - Bruno Andrade

Foto - Bruno Andrade

Foto - Bruno Andrade

- Clique aqui e confira as notícias do Carnaval carioca no SRZD-Carnaval


Comentários
  • Avatar
    03/12/2011 01:34:52CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Deveria continuar como rainha de bateria da Mocidade Independente, mas como se separou do patrono, aí não dava. mas que bom que verei-a na Império da Casa Verde.

  • Avatar
    29/11/2011 23:41:29EloisaAnônimo

    Andrea vc além de bela é muito simpática. Vai brilhar na nova agremiação!!! Sucesso. Convida o povo do ceará para prestigiar sua nova escola, pois os cearenses te adoram.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.