SRZD


11/12/2011 15h54

Novo integrante do 'CQC' afirma que foi muito criticado
Redação SRZD

O novo integrante do "CQC", Maurício Meirelles, revelou que foi apedrejado pelo público quando começou no programa. Ele disse que muitas pessoas achavam que ele estava tomando o lugar de Rafinha Bastos, que foi afastado após polêmica com Wanessa, e não gostaram nada da idéia. De acordo com o humorista, sua intenção nunca foi a de pegar o lugar de ninguém e que já estava em teste desde agosto.

Maurício revela que recebia diversas críticas no Twitter, de fãs que queriam a volta de Rafinha Bastos ao programa. Na sua estreia, ele teve o cabelo raspado e considera o trote como um ritual de passagem. Ele espera que as pessoas possam avaliar seu trabalho ao invés de ficar fazendo comparações com o trabalho dos outros. Maurício afirmou ainda que está muito empolgado com as participações no programa.


Veja mais sobre:CQCBandRafinha Bastos

Comentários
  • Avatar
    11/12/2011 21:39:12pedroAnônimo

    O formato cqc se desgastou, as piadas ficaram sem graça. Qualquer um que entre agora no programa vai parecer uma pálida cópia do que foram os cqcs do início. Acho que o cqc deveria investir mais em bater nos políticos corruptos e menos em promover sub-celebridades sem articulação pra sequer contruir uma frase inteligível.

  • Avatar
    11/12/2011 21:35:17pedroAnônimo

    Com todo respeito, meu e-mail existe. Fiz um breve comentário não ofensivo e recebo como respota que o comentário não vai ser publicado porque meu e-mail não existe? Ok, então...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.