SRZD


02/01/2012 15h01

Vitória faz nova proposta por Somália, que quer continuar no Botafogo
Redação SRZD

Foto: Reprodução de internetO Vitória resolveu insistir na contratação do volante Somália. O Botafogo tem uma dívida com o clube baiano, referente a compra do meia Elkeson, e deve emprestar dois jogadores ou pagar R$400 mil reais para quitá-la. O time carioca tenta a primeira opção, porém esbarra nas recusas de Somália em ir para o rubro-negro baiano.

O gerente de futebol do Vitória, Newton Drummond, afirmou que está em contato direto com a diretoria do Botafogo para negociar alguns atletas. A proposta pelo volante está feita e Newton espera uma resposta em breve. Outro nome que interessa aos baianos é o atacante Caio, que teve problemas disciplinares durante a última temporada. A diretoria do Alvinegro quer negociá-lo e seu destino pode ser o time baiano.

Loco Abreu e Fábio Ferreira começam 2012 sem contrato

O atacante e ídolo da torcida, Loco Abreu, e o zagueiro Fábio Ferreira tiveram seus contratos encerrados no dia 31 de dezembro e estão livres para acertarem com outro clube. Nada que preocupa a diretoria botafoguense, que já tem um acordo com os dois atletas e afirma que faltam apenas acertos burocráticos. Os dois titulares devem assinar um novo vínculo até o fim de 2013.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.