SRZD


08/01/2012 20h43

'Comissão vai trazer a garra da Beija-Flor', diz coreógrafo
Patricia Raposo

Um dos primeiros membros da Beija-Flor de Nilópolis a chegar na Marquês de Sapucaí no primeiro dia de ensaios ténicos, na noite deste domingo, foi o coreógrafo da comissão de frente, Fábio de Mello contou ao SRZD-Carnaval que o ensaio será literalmente técnico e não artístico.

Patricia Raposo

Sua equipe, que é formada pela comunidade, virá como "mestre de cerimônia" para apresentar a Beija-Flor ao público do Sambódramo.

"Esse público é inteligente, não adianta preparar uma coreografia provisória e trazer para o ensaio de hoje, pois minha equipe é formada pela comunidade e não por profissionais. O trabalho que estamos desenvolvendo é muito complexo, difícil e não está pronto. O objetivo de hoje é trazer a alegria, a energia, animação e a garra da Beija-Flor para sapucaí", relatou.

"É mais importante focar no trabalho original, a perder por exemplo quatro dias de ensaio criando uma coreografia que não é original", completou o coreográfo.

Edição: André Silva


Veja mais sobre:Beija-FlorCarnaval 2012

Comentários
  • Avatar
    09/01/2012 00:49:31DecioAnônimo

    Acho a beija-flor um saco, mas estou ancioso para ver o que esse gênio das comissões de frente vai inventar. Sou fã desse cara, grande coreógrafo!

  • Avatar
    08/01/2012 21:30:10Mauricio SantosMembro SRZD desde 01/02/2011

    Concordo com o Fábio treino é treino e jogo é jogo e comissão de frente, não dar para enganar, é show, é surpresa, é trabalho sério.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.