SRZD


13/01/2012 16h53

Resende vence Taubaté-SP por 2 a 0 e vai à final de torneio amistoso
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TVJogando com um time B, o Resende estreou nesta sexta-feira na Copa de Verão do Vale do Paraíba, em Taubaté-SP, e venceu o time da casa por 2 a 0. Com o resultado, o clube fluminense vai à final da competição amistosa, neste domingo. Com a grama alta e muita chuva, Pedrinho (foto) e Matheus, que entraram no intervalo, marcaram os gols.

Em partida de baixa qualidade técnica, as equipes perdiam as poucas oportunidades que criavam. Com muita chuva, o gramado ficou encharcado e com várias poças, ficando difícil fazer a bola rolar. Apesar das adversidades, o Resende jogava melhor e buscava o ataque. Até que aos 33 minutos da segunda etapa, o atacante Pedrinho abriu o placar. Com a vantagem, o time do Rio de Janeiro jogou mais solto e marcou o segundo aos 43 com um belo chute de Matheus. Foi o suficiente para liquidar a partida e garantir a vaga na final.

Autor do primeiro gol, o atacante Pedrinho disse que a chuva atrapalhou, mas saiu feliz com sua atuação: "Graças a Deus, pude ajudar minha equipe. Tivemos um pouco de dificuldade com a chuva, mas conseguimos nos sair bem na partida", afirmou ao sair do campo.

A competição faz parte da preparação da equipe visando a disputa do Campeonato Carioca.

Resende: Arthur (Valdeci); Anderson, Gustavo, Daniel e Jefferson; Iuri, André Conceição (Matheus), Valdeir (Artur Costa) e Léo (Willian Vitorino); Felipe Linhares (Pedrinho) e Tássio (Elton). Técnico: Paulo Campos.

Veja também

- Em jogo-treino, Duque de Caxias encara Barra Mansa neste sábado



Comentários
  • Avatar
    13/01/2012 21:07:44SANDRO DE ALMEIDAAnônimo

    Bangusinho 0 x 1 Resende coitadinho do Bangusinho.

  • Avatar
    13/01/2012 17:25:46Fátima NascimentoAnônimo

    grandes coisas...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.