SRZD


13/01/2012 17h53

Mais um: Americano acerta empréstimo do meia Marconi
Redação SRZD

Após acertar com o atacante Tardelly, o Americano garantiu nesta sexta-feira mais um jogador vindo por empréstimo. O meia Marconi, revelado nas categorias de base do Vitória-BA, foi apresentado como novo reforço do time. Com 23 anos, o jogador disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2011 pelo Boa Esporte-MG.

Foto: Divulgação

Indicado pelo técnico Moacir Júnior, Marconi espera fazer um bom Estadual para aparecer na vitrina do futebol carioca: "Recebo essa oportunidade no Americano como uma grande chance para deslanchar a minha carreira. Quero ajudar o time a fazer um bom campeonato e aparecer para os grandes clubes do país ou quem sabe retornar com mais moral para o Vitória, que também é uma grande equipe do futebol brasileiro", disse.

O atleta já realizou nesta sexta seu primeiro treino com os colegas de equipe. A estreia oficial deve acontecer na primeira partida do Campeonato Carioca, contra o Vasco, dia 22, às 17h, em Macaé. O jogo-treino contra o Rio Branco-ES, que seria realizado neste sábado, foi cancelado devido as chuvas que atingem o Espírito Santo.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.