SRZD


15/01/2012 19h00

Houve ou não estupro no 'BBB 12'? Opine!
Redação SRZD

Na madrugada de sábado para domingo, o brother Daniel parece tocar a sister Monique debaixo do edredom, enquanto ela fica aparentemente parada. Eles dividiam a mesma cama após a Festa Fusion, no "Big Brother Brasil 12". Chamada pela produção ao confessionário para esclarecer os fatos, ela negou ter feito sexo com o brother e afirmou que tudo o que aconteceu foi consensual, segundo informou o diretor do reality show, Boninho. E para você?

O SRZD quer saber o que seus leitores pensam sobre o que aconteceu. Houve ou não estupro no "BBB 12"? Opine!

Leia mais sobre o "BBB 12":

- Segundo casal se forma no 'BBB 12': Jonas e Renata

- Fabiana e Monique dão selinho na primeira festa do 'BBB 12'

- 'Quero ir para o paredão', diz Laisa


Veja mais sobre:BBB

Comentários
  • Avatar
    23/01/2012 20:28:04EUSTAQUIOAnônimo

    isso aí tá mais para um caso de boa noite cinderela, pois~não se sabe se colocaram algo na bebida dela como acontece nestas pirangajens

  • Avatar
    22/01/2012 14:51:00graciete bergaminAnônimo

    acredito eu que as senas, qque foi ezibida do suposto estrupo, esta muito clara que daniel fez sim,movimentos de sexo, enquanto a moça estava, dormindo! bebada! em pre coma...!, por ter bebido demais,eu acho isso um absurdo, e por isso que nosso pais nao tem limite de nada, e uma vergonha mesmo, mais e assim que da ibop né?

  • Avatar
    21/01/2012 23:05:16Karina de SouzaAnônimo

    Eu acho que ela tinha que sair do bbb12 também, ela falou que enquanto ela estava acordada tava tendo mão naquilo e a aquilo na mão como ela queria não houvesse sexo ? Eu acho ela uma piranha porque mulher que se preze não bebe exageradamente e vai pra cama com um homem que nem conhece direito em rede nacional eu acho que não é só eu mas como todos queremos MONIQUE FORA DO BBB 12

  • Avatar
    21/01/2012 17:45:18paula bomfimAnônimo

    que estupro?ela e uma vadia,tem que sair tb ,historia pra boi dormir.ONDE uma pessoa toca estupra,e a outra nao acorda?nao sente?porfavorEla e uma safada!!!!!!!!

  • Avatar
    21/01/2012 17:44:13paula bomfimAnônimo

    que estupro?ela e uma vadia,tem que sair tb ,historia pra boi dormir.ONDE uma pessoa toca estupra,e a outra nao acorda?nao sente?porfavorEla e uma safada!!!!!!!!

  • Avatar
    21/01/2012 14:55:42mariaAnônimo

    não ouve estupro no bbb12! Porque não tem como aver com a pessoa consiente a seus atos!Ele Foi vitima de racsmo dentro do bbb12.Se ele saiu da casa ela também tem direito de sair da casa direitos iguais!Só porque elaé mulher.

  • Avatar
    21/01/2012 11:28:13kakaAnônimo

    nao houve estupro estao dizendo isto so para livrar a cara da vadia da monique esta mulherzinha e muito baixa esta se fazendo de vitima i o daniel coitado saiu todo prejudicado do big bosta brasil e ela continua la como se nada estivese acontecido mostrando a bunda este pograma e uma porcaria tira logo esto do ar

  • Avatar
    21/01/2012 09:39:56adeliaAnônimo

    Nos dias de hoje, sóacreditoem estrupo quando denunciado pela vitima. Para mim nao houve estrupo, e se muita cachaca!

  • Avatar
    21/01/2012 00:41:07rafaelAnônimo

    aconteceu algo parecido na africa :onde um participante estuprou outro. mas só haviam participantes negros .logo ,a tática de praticar um crime pra depois se esconder atras da cor ,não deu muito certo por la!

  • Avatar
    20/01/2012 17:51:53isac de almeida fariaAnônimo

    Acho que este comentário só sungiu, para livrar a cara de Monique, mais e aí se aconteceu, ninguém vai provar e, Monique ninguém tem nada a ver com a sua vida, levanta sua cabeça porque tudo aparentemente está normal,se alguém dizer algo contra você ignore porque conserteza é porque morrem de inveja de você. Afinal você é uma mulher linda, sou seu adimirador.

  • Avatar
    20/01/2012 17:06:04amorimAnônimo

    Na minha opinião não houve estupro, ouve sim um rala e rola consentido por ambos e aplaudido pela emissora que em busca de alguns pontos de aldiência, "achou lindo o amor!" Voltando atras, quando alguns " formadores de opinião" de plantão, não sei se por racismo ou inveja de um dos dois, postaram suas opiniões distocendo o acotecido e condenando o rala e rola que aconteceu no "BBB 12, esquecendo que em quase todas as edições passadas, " houve mão naquilo e aquilo na mão debaixo do edredom."

  • Avatar
    20/01/2012 14:06:10joiceAnônimo

    a Monique falou que estava consciente então por que só o Daniel saiu sendo que foram os dois que fizeram, Monique tem que sair isto é racismo contra Daniel.

  • Avatar
    20/01/2012 14:05:54joiceAnônimo

    a Monique falou que estava consciente então por que só o Daniel saiu sendo que foram os dois que fizeram, Monique tem que sair isto é racismo contra Daniel.

  • Avatar
    20/01/2012 14:02:26Elida Irmgard EhrhardtAnônimo

    Na minha opiniao não foi estrupo, porque ela estava conciente e o que um não quer dois não fazem, portanto o Daniel foi eleminado e porque a Monique não foi??? . Minha opinião é: eliminar Monique tambem, seria muito justo. Obrigada

  • Avatar
    19/01/2012 23:58:13lucileneAnônimo

    não ouve estrupo nenhum ela que e muito assanhada. ela da encima de todos os garoto da casa. ele nao pegou ela aforsa ela foi pq quiz isso esta muito errado eu acho ele deveria foltar pq foi ela que chamou para ele dormir com ela...ela que foi a safada da historia e para prejudicar ele ela culpou a achassa ele foi uma vitima da histori...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.