SRZD


03/08/2008 02h59

Semana propícia para arrumar gavetas e sentimentos
Cristina Braga*

Céu da semana de 3 a 9 de agosto.

Domingo analítico sugerindo limpeza nos armários e de abrir espaços para coisas novas, desfazendo de tudo que não tem mais interesse, nem utilidade. Certamente tem alguém que precisa dessas coisas que estão esquecidas nas suas gavetas e outras precisam ser recicladas. Vale também para os sentimentos enraizados e não renovados. A Lua nova de Virgem, que impera nesse domingo, sugere essa energia. Ela faz um trígono com Júpiter e uma conjunção com Saturno. Fortalece as análises sensatas com relação a atitudes que precisam ser tomadas e a conjunção traz alguma preocupação com a saúde. Mas só apavora os hipocondríaco.

Aspectos que prevalecem durante a semana e que  ficam no céu até o final da semana:

Urano continua em oposição com Marte deixando os dias tensos e agitados com aspectos da violência, de nervosismo, insatisfação e de impulsividade. Antes de reagir, pense. Exercite o sentimento de amor e compaixão e respire para aliviar a pressão. A pressão dos imprevistos, de pessoas sem noção e de atitudes e de acontecimentos inimagináveis. Caminhar ajuda a buscar esse alívio. A semana continua com um excesso de energia.

Saturno faz um trígono com Júpiter e ajuda a estabilizar e a ordenar o caos implantando. Pessoalmente traz um desejo de organizar a vida, planejar, priorizar a fim de buscar a prosperidade. Intui que quanto mais organizado, planejado e organizado estiver a vida as chances de se conseguir sucesso são maiores. Mostra que o sucesso vem não por um lance de sorte mais de atitudes de planejamento e organização.

Dia 06 a Lua entra em Libra trazendo uma diplomacia e uma necessidade de compartilhar e dividir. Venus em trígono com plutão deixa certezas com relação aos sentimentos e ao que quer na vida .

Dia 8 a Lua entra em Escorpião, às 20h20min torna-se crescente, permeando o final de semana com a energia da busca de soluções para questões que tenham gerado algum mal entendido ou precisam ser reveladas. Deixa no ar uma energia de desejo, ciúme e um clima favorável a se viver uma paixão intensa.

Falo acima de alguns aspectos do céu durante a semana, pensados para cidades que usam o horário normal de Brasília, que tem 3 horas e menos de Greenwich.  É uma dica que trabalha coletivamente as influências comuns que impactam a semana e individualmente os mapas astrológicos de cada indivíduo, mobilizando-as de forma diferente.

*Astróloga.


Comentários
  • Avatar
    29/08/2008 23:59:47Cris BragaAnônimo

    São dicas gerais que, se vc. pensar e observar podem ser úteis. Obrigada pelo carinho bjs

  • Avatar
    05/08/2008 13:48:07Sandra G.Anônimo

    AMEI!!!! Chegou em boa hora!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.