SRZD


16/01/2012 10h56

'BBB 12': Deborah Secco critica atitude de Daniel no Twitter
Redação SRZD

Deborah Secco, que já assumiu que acompanha o "Big Brother Brasil" desde o começo, reprovou a atitude de Daniel, que teria abusado de Monique depois da festa Fusion, na madrugada de domingo. Os dois participantes protagonizaram cenas quentes embaixo do edredon e há quem considere o ato como estupro, já que a moça estava desacordada por ter bebido muito.

No Twitter, a atriz postou que vai votar com todas as forças para que o brother saia quando for para o paredão, pois considerou covarde o que ele fez: "Na minha humilde opinião ela estava desacordada e sem condições de reagir Achei a atitude dele covarde e errada! Homens não devem agir assim".

Foto: Reprodução de Internet

A mãe de Monique já declarou que vai tomar as devidas medidas sobre o ocorrido. A sister não lembra do que aconteceu, mas afirmou para a direção que foi consensual.

- Houve ou não estupro no 'BBB 12'? Opine!

- Daniel teria estuprado Monique, mas sister nega

- internautas acusam Daniel de bolinar Monique

- Veja o que Marina W. comentou no Twitter!



Comentários
  • Avatar
    18/01/2012 17:31:44rosanaAnônimo

    acho que sim e penso que não, os dois estavam xapados e ela retribuia caricias antes de ficar desacordada por isso acho que ele entendeu como vai com tudo e alem do mais quando estava acordada não mandou ele se afastar.

  • Avatar
    18/01/2012 15:36:28HebanoAnônimo

    Gente, não há o q/ questinar...BBB é uma orgia disfarçada de reality show e o que mais chateia é que com esse episódio a TV Globo exige respeito, mas desde quando ela tem respeito por nós, as novelas, as mini séries em fim qlqr programa TV Globo q/ passa à noite é explicitamente um filme pornô, criança se pegando como adultos em fim uma putaria só....A TV Globo não merece nosso respeito e nem o título q/ tem.

  • Avatar
    18/01/2012 15:09:57Luiz ArrudaAnônimo

    E aí pessoal Beleza.....O seguinte a Debora é outra safada do estilo dessa Monique, como que a mina pega no pau do cara e toca uma punheta pra ele, e depois el toca uma siririca pra ela. Os dois transam, (* o cara naum tem culpa se a mina durmiu no meio da transa) então terminou o sexo e gozou. O que aconteceu foi o seguinte, a mãe dela ao ver as cenas, naum reconheceu que aquela seria sua querida filhinha. Mas sua filha esqueceu que aquilo tudo estava sendo transmitido e todos estavam vendo. Então, peço para que a menina peça desculpas para o rapaz e para o Brasil, e diga para sua mãe. Mamãe eu sou uma vagabunda sim, tomos uns goles e quero rola, aquilo que aconteceu eu quis e o cara naum tem culpa, porque simplesmente eu sou uma VAGABUNDA NA CAMA.................

  • Avatar
    18/01/2012 11:58:02IsabellaAnônimo

    Déborah Secco deve ser do mesmo tipo de mulher que Monique, ou seja, vai pra cama com um homem bêbada, acaricia as partes íntimas do homem, deixa ele transar com ela e depois diz não se lembrar do sexo, a bebida alcoólica ingerida pela Monique não tem capacidade de fazer com que a mesma desmaie a ponto de não lembrar do ato sexual que teve com o Daniel, se ela estivesse tão embriagada assim teria que ter ido pro hospital e não para a cama.

  • Avatar
    18/01/2012 11:55:28IsabellaAnônimo

    Débora Secco deve ser do mesmo tipo de mulher que Monique, ou seja, vai pra cama com um homem bêbada, acaricia as partes íntimas do homem, deixa ele transar com ela e depois diz não se lembrar do sexo, a bebida alcoólica ingerida pela Monique não tem capacidade de fazer com que a mesma desmaie a ponto de não lembrar do ato sexual que teve com o Daniel, se ela estivesse tão embreagada assim teria que ter ido pro hospital e não para a cama.

  • Avatar
    17/01/2012 17:54:15GabrielAnônimo

    Ainda bem que a senhora Deborah reconhece que é sua opinião que de nada humilde tem. Julgar sem analise cuidadosa do que acorreu é no mínimo uma atitude arrogante que não tem nada de humilde. Na verdade vc não tem nenhuma moral para falar destas coisas ou querer dar lição de comportamento. Quando as pessoas se envolvem com bjs e pegadas intimas, ninguém pede pra companheiro ou companheira : Poço penetrar ou dá licença que agora vou penetrar. Queriam alavancar audiência no programa e acabaram envolvendo uma situação que ocorreu em todos os bbb colocando o rapaz como algoz. E outro quem disse que ela não sentiu nada nada? Ela falou e tem audios dela afirmando que se tocaram se beijaram e que tudo foi consensual. Ã? que ela é queridinha que foi pego por afrodescendente visto por milhares e milhares algo inaceitavel não é ?

  • Avatar
    16/01/2012 23:04:10patriciaAnônimo

    eu acho que iisso deveria ter uma avaliaçao,com muito cuidado.......cuidado com o racismo....e outra coisa essas mina toma todas fica muito facinhade mais...se ele foi expulsso ela deveria ter sido tambem.....agora ela fica dando uma de louca....homens da casa cuidado se não vai ser todos expulsso.....

  • Avatar
    16/01/2012 11:43:41pjctugaAnônimo

    Todo o mundo que assiste viu que o Daniel desde o início tenta "roubar" beijos ás participantes, demonstrando o seu caráter; e é óbvio que se alguém está desacordado ou de alguma forma não está em condições de falar não devido ao seu estado é ESTUPRO SIM, só não vê quem não lhe interessa, o Daniel deveria ser expulso sim, seria inteligente por parte dos produtores do programa, a Globo presta um serviço publico, Em caso de dúvida deveria sim expulsar o participante, a Monique por razões obvias até pode negar o estupro, mas a Globo NÃ?O.

  • Avatar
    16/01/2012 11:40:00LuciAnônimo

    Não...Quem manda ser facinha demais?..agora so porque o cara é afrodescendente tão caindo de pau em cima..

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.