SRZD


17/01/2012 15h45

Larissa Riquelme pode ser garota-propaganda do Bangu
Redação SRZD

Após participar do lançamento da camisa do América-PE, a modelo paraguaia Larissa Riquelme pode ser novamente garota-propaganda, mas agora pelo Bangu. O clube da Zona Oeste do Rio pretende usar os atributos da musa para promover as obras que estão sendo feitas no estádio de Moça Bonita e também apresentar o novo uniforme alvirrubro.

"Nosso patrocinador é o mesmo do América, onde ela fez o lançamento do uniforme semana passada. Estamos em contato e queremos fazer esse lançamento no Shopping Bangu antes do início do Campeonato Carioca", afirmou o presidente do Bangu, Jorge Varela, ao site "Vírgula".

A intervenção em Moça Bonita faz parte do projeto do Bangu para crescimento da capacidade de torcedores no estádio, com a finalidade de receber jogos de menor expressão no Estadual.

Apesar da promoção, a presença de Larissa Riquelme não garante sucesso dentro de campo. O América-PE, primeiro clube a contratar a musa, estreou no Campeonato Pernambucano sofrendo uma goleada de 4 a 0 para o modesto Serra Talhada.

Veja também

- Blog do Sidney Rezende: 'Riquelme, Bangu e boas ideias'

- America e Ceres vão disputar amistoso na quarta


Veja mais sobre:Série ABangu (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    23/01/2012 13:42:01ROBERTO GURGELAnônimo

    Foda-se e Rico e Ban glu glu. Se não tiver ajuda do Rubinho, o que sera do Ban glu glu sinho.

  • Avatar
    22/01/2012 23:18:00RICOAnônimo

    ROBERTO GURGEL FODDA-SE !

  • Avatar
    22/01/2012 21:28:49ROBERTO GURGELAnônimo

    Terminou em Moça Bonita Ban glu glu 1 x 2 Volta Redonda Começou bem o Bangusinho.

  • Avatar
    22/01/2012 18:34:03juliocesarAnônimo

    sou paulista e torçedor do bangu e uma pena que moro longe mas fico aqui torçendo força bangu aqui em sao paulo tambem tem troçidado bangu um abraço a todos

  • Avatar
    22/01/2012 18:26:32juliocesarAnônimo

    o tal resende que nasceu ontem nao sabe o que faz no campeonato e uma bosta na aqua creça e apareca timinho da roça

  • Avatar
    22/01/2012 18:20:39juliocesarAnônimo

    quem e esse resende para chegar aos pes do bangu

  • Avatar
    20/01/2012 21:48:00RESENDE COME O BANGUAnônimo

    Carnafruta a Larissa sera boa pro Bangusinhoi, ela e uma boa pe frio, para afundar esse clubeco e timeco do bangusinho para a segunda divisão. Ban glu glu são na segunda divisãp e muito e danado de bão, a não ser que haja ajuda do Rubinho para salvar o Ban glu glu sinho.

  • Avatar
    20/01/2012 21:41:06RESENDE COME O BANGUAnônimo

    ALO BANINFIEL, BANCACHARORO, SUPER ANGU, BANGUE BANGUE, Grande Labreca,Niltinha, Pastora, Gilsona, Agner, Grande Daniela, Getulia, Mendigos, Cachareiros e Torcedores de Alugueis, todos a Moca Bunica neste domingo. O estadinho de roça e de zona faroeste esta bunito de feio. Vão colorir de vermelho e preto. A derrota sera fantastica. Alo Marcão Velhão, Asilão, O TIME TEM QUE TER GEDEILSAN TIANA, MAYARA, LEANDRINHA E BRUNA CARVALHA. AVANTE PARA O BURACO BANGUZÃ?O SEMPRE BAN GLU GLU GLUB

  • Avatar
    20/01/2012 19:10:20CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Pé-fria a Larissa no Mequinha Pernambucano, e melhor na Copa do Mundo. mas de qualquer forma tomare que ela seja pé-quente para o Bangu.

  • Avatar
    20/01/2012 17:20:10Joao GamaAnônimo

    Alô BANFIEL, BANGORÃ?, SUPER BANGU, BANGUANGUE, Grande Labre, Niltinho,Pastor, Gilson,Wagner, Grande Daniel, Getulio, Todos a MOÃ?A BONITA neste domingo!! Nosso estádio está bonito !! Vamos colorir de vermelho e branco!! Uma vitória será fantástica, Alô MARCÃ?O O TIME TEM QUE TER GEDEILSON, TIANO,MAYARO,LEANDRINHO E BRUNO CARVALHO! AVANTE BANGUZÃ?O!!!!!! SEMPRE BANGU !!!!!

  • Avatar
    19/01/2012 22:51:16TENORIO DE ALMEIDA PRADOAnônimo

    Banguenses preferem o Pipico, do que essa Paraguaia.

  • Avatar
    19/01/2012 22:43:48ROBERTO GURGELAnônimo

    Fabia Labra, boa ideia da Rica, fazer concurso gata maria chuteira, pistoleira da torcida de aluguel Baninfiel e possivel.

  • Avatar
    19/01/2012 21:28:46rafaelaAnônimo

    Fabio Labre , boa ideia do Rico , fazer concurso gata da torcida Banfiel , é possivel ?

  • Avatar
    19/01/2012 18:39:41Diego BenicioMembro SRZD desde 18/03/2014

    golaço!!

  • Avatar
    19/01/2012 17:35:03RICOAnônimo

    ALÃ? TORCIDAS ORGANIZADAS DO BANGU , Ã? HORA DE COLOCAR NO MINIMO 2.000 PESSOAS DOMINGO EM MOÃ?A BONITA , VAMOS FAZER A FESTA , CADA TORCEDOR LEVAR SUA BANDEIRA , VAI FICAR LINDO , SE POSSIVEL LEVAR BALÃ?O DE GAS VERMELHO E BRANCO , ROLO DE PAPEL HIGIENICO , PAPEL PICADO , PARA ENTRADA DO NOSSO TIME , ORGANIZADAS NÃ?O ESQUEÃ?AM DOS BANDEIRÃ?ES E DAS FAIXAS VAMOS BANFIEL , BANGANG , BANGUÃ?ALO, BANJOVEM E OUTRAS ....

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.