SRZD


19/01/2012 11h52

Cuba: prédio desaba e mata três pessoas no centro de Havana
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InternetUm prédio desabou em Havana, Cuba, na noite de terça-feira, matou três pessoas e deixou seis feridos até o momento. As informações são da agência "AP".

Segundo documento oficial, equipes de resgate foram encaminhadas ao local. Residência de muitos "núcleos familiares", o edifício ficava localizado em um bairro popular no centro da capital. A região é conhecida pelas construções velhas e inabitáveis, um problema presente de longa data na ilha, que começa a reformar casas e abrir o mercado imobiliário para reativar o setor de construção.


Veja mais sobre:desabamentoCuba

Comentários
  • Avatar
    19/01/2012 13:34:49Rafael BritoAnônimo

    isso representa o socialismo, ou seja, caindo aos pedaços. só doente da cabeça para tentar mentir, para si e para os outros, e tentar elogiar esse buraco que tantos e tantos tentam fugir a décadas, mas os ditadores castro dão um jeito de matar, prender ou esconder. Isso aí é o socialismo = ditadura mesmo

  • Avatar
    19/01/2012 13:20:21BrasilTeaPartyAnônimo

    Como as pessoas consegue viver num pais destes!!!!!!!!!!??. Olhem as casas, carros, isso é pior do a que a pior favela do Brasil.Cadeia pro fidel castro e seu irmão e, a todos membros do partido comunista de cuba. Fire on Roof neles Uncle Sam.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.