SRZD


01/02/2012 15h06

Americano vai pra cima do Volta Redonda em busca da recuperação
Redação SRZD

O Americano enfrenta, nesta quarta-feira, o Volta Redonda em busca da recuperação na Taça Guanabara. Com apenas um ponto ganho em dois jogos, a equipe de Campos vai pra cima do adversário mesmo jogando fora dos seus domínios.

O treinador Moacir Júnior alertou para a importância de não perder pontos, principalmente como mandante, já que o campeonato é curto. Durante a semana, o comandante do time mostrou vídeos do Voltaço para seus jogadores, que, apesar de saberem das dificuldades que encontrarão, estão confiantes na vitória.

"O Volta Redonda é um time de qualidade, que sabe se impor quando joga em casa. Eles fizeram uma boa partida contra o Fluminense, mas nosso intuito é voltar de lá com os três pontos", disse o meia Wanderson.

Quem deve desfalcar a equipe é o lateral-esquerdo Márcio Loyola. O jogador sentiu dores musculares durante o treino da última terça-feira e fará teste nos vestiários para saber se vai pra partida. O provável time para o jogo de hoje é: Erivélton, Alex, Adalberto, Ricardo Braz e Márcio Loyola (Marcos Felipe); Caetano, Paulo Vítor, Paulinho e Wanderson; Hugo e Diego.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.