SRZD


05/02/2012 20h48

Americano enfim vence no Campeonato Carioca
Redação SRZD

Foto: Divulgação/Site Oficial AmericanoO Americano enfim sentiu o sabor da vitória no Campeonato Carioca. Neste domingo, o Alvinegro venceu o Bangu por 2 a 1 no Estádio Godofredo Cruz e foi à quinta posição do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio. O jogo teve ares de drama.

Os gols do duelo saíram no primeiro tempo. Aos nove minutos, o Alvirubro abriu o placar com Marcelo Fernandes. Mas, aos 18, Wanderson igualou o marcador.

O segundo tempo foi pouco criativo para ambos. O técnico Moacir Júnior aprovou a atuação da equipe. "O Americano foi muito bem taticamente e os jogadores mostraram uma vontade acima do normal para vencer a partida. Isso é importante, porque esta vitória trará a confiança de volta. Vamos trabalhar com calma durante a semana para mantermos essa pegada no próximo jogo".

A próxima partida do Americano acontecerá no sábado que vem, diante do Friburguense, enquanto o Bangu enfrenta o Duque de Caxias na quarta.

Veja também

- Voltaço e Boavista empatam em Saquarema


Veja mais sobre:AmericanoBangu (FutRJ)

Comentários
  • Avatar
    09/02/2012 19:30:53biraAnônimo

    Arremedo de presidente, Jorge Varela, todos nós sabemos que você é um pau mandado, e como todo pau mandado falta-lhe moral para rebater as críticas, que por sinal são mais do que justas. Faço este comentário na esperança de que lhe reste ainda que seja um pouco de dignidade e, solicite DEMISSÃ?O, levando consigo toda esta nefasta assessoria. Talvez a discursão de que no BANGU haja 2 (dois) presidentes elucide a razão do clube andar fazendo péssimas campanhas, pois um corpo com 2 (duas) cabeças é um MONSTRO. Na alegria e na tristeza sou BANGU até morrer..

  • Avatar
    08/02/2012 18:38:23jorgeAnônimo

    José Carlos, acho que o idiota de história é você. Varela presidente do Bangu? Conta outra piada prá nós, essa foi boa. Varela é empregado do clube, o presidente, ligado ao rubens lopes, se chama angelo marques. Cada um....pqp. Em tempo: Bangu neste momento levando mais uma, agora para o caxias, rebaixamento inevitável.

  • Avatar
    08/02/2012 12:57:37JOSÃ? CARLOS ABREUAnônimo

    BANGUENSE DOENTE, DEIXA DE SER IDIOTA, O DOUTOR RUBENS LOPES Ã? PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO BANGU, QUE POR SINAL, TAMBEM Ã? PRESIDENTE DA FFERJ, SE O BANGU CAIR PARA A 2ª DIVISÃ?O, SERA POR INCOMPETENCIA DO SENHOR JORGE VARELA, EX CUNHA DO DR.RUBENS LOPES E ATUAL PRESIDENTE DO BANGU.

  • Avatar
    07/02/2012 13:22:59Banguense DoenteAnônimo

    O Banguzão foi robado em Campos!!! Há uma vizivel campanha do sr. Rubens Lopes presidente da FFERJ para rebaixár o Banguzão!!

  • Avatar
    06/02/2012 20:44:54biraAnônimo

    Meus amigos,deixamos de assitir filme de terror e agora estamos vivendo o filme A ESPERA DE UM MILAGRE.Na alegria e na tristeza sou BANGU até morrer.

  • Avatar
    06/02/2012 20:37:19Mas quem sabe se não foi gasto com as contratações astrôbiraAnônimo

    Meus amigos, a situação em que se encontra o Bangu, rendas penhoras, dívidas com jogadores e funcionários. Ã? culpa única e exclusivamente de um pau mandado que se diz presidente porém na hora da cobrança diz-se ser diretor de futebol; senão vejamos: Dinheiro da Tv, Dinheiro dos patrocinadores, colaboradores e outros, em que esgoto foi enfiado... mas quem sabe se não foi gasto com as contratações astronômicas feitas com O FABULOSO PLANTEL. Meu caro já passou da hora de se investir de brio e assumir seu verdadeiro papel. NA ALEGRIA E NA TRISTEZA SOU BANGU ATÃ? MORRER.

  • Avatar
    06/02/2012 14:50:25AlexAnônimo

    Esse time é horroroso!!! e o pior é que essa diretoria vai tentar fazer o time escapar da 2ª e no próximo ano vão colocar outro time de mulambos... com o simples objetivo de tentar arrumar algum $$$ com venda de jogadores e cotas de TV, essa diretoria do Bangu deveria estar presa em Bangu I para sempre e livrar o clube deste câncer que são vcs.

  • Avatar
    06/02/2012 12:40:20Almir GonçalvesAnônimo

    Ã? bom o Bangu tomar cuidado, pois o campeonato é muito rápido e quando abre-se os olhos, o mesmo já terminou. Foi assim com o meu America no ano passado, achávamos que iria melhorar com o andar dos jogos, mas o que vimos foi justamente o contrário. Todos nervosos e só perdendo ou empatando. Conclusão: série B. // Saudações americanas

  • Avatar
    06/02/2012 08:52:15José Mauro NunesAnônimo

    Amigo Nilton da Bangoro, o time caiu de produção apos fazer 1 x 0 foi por falta de preparo fisico, quanto as alterações feitas que não resultaram em nada foi simplismente por que trocaram seis por meia dúzia. Volto a repetir tem que contratar. Voces viram a noticia do jornal o globo de hoje, " DOMINGO DE FESTA DOS PEQUENOS" Nova Iguaçu lidera o grupo A. Voces já leram algo assim sobre o Bangu. Nunca Lideramos Nada e nem disputamos final do Guanabara.

  • Avatar
    06/02/2012 08:18:38Nilton BangoroAnônimo

    Estive em Campos, e o time até começou bem. Tivemos um gol anulado logo aos dois minutos, que ninguém entendeu. O time joagava pra frente e após fazer 1x0, recuou, deu muito espaços, fomos pressionados, e aconteceu a virada. No segundo tempo, após algumas modificações, sem resultado prático, até houve algumas tentativas, mas infelizmente, o Bruno Carvalho perdeu um gol feito após passar pelo goleiro. Talvez quarta feira melhore, vamos torcer.

  • Avatar
    06/02/2012 08:09:41Nilton BangoroAnônimo

    Amigo Carlos Elias, saudações alvirrubras Concordo plenamente com o seu comentário, além da necessidade de jogadores, precisamos que o nosso gloriosos Bangu, volte a ser administrados pelos verdadeiros banguenses que foram execrados do clube,. Agora, quanto ao dinheiro da globo, quando for visitar a sede, peça a quem tiver lá para lhe mostrar qualquer balancete dos últimos anos, você encontrará a resposta que procura. Em todos, tem um tal de "despesas extras" que leva mais de um milhão. Em tempo: Estou temeroso que o objetivo dos dirigentes em afastar todos os banguenses se concretize. Conforme estão dirigindo o clube, cada vez menos torcedores comparecem aos jogos. Em campos, só eu, o Wagner, Sorriso e Edson. Querem acabar com o Bangu. E cada vez mais despesas extras.

  • Avatar
    06/02/2012 00:01:59José Mauro NunesAnônimo

    A obrigação da direção do Bangu é ja segunda feira logo pela manhã anunciar algumas contratações para tentar livrar o time da segundona já escrevi falando que o problema não era só o Marcão, precisamos de laterais, meio de campo, e atacantes, mas pelo amor de deus não pensem que o mazolinha vai pegar o time na outra fase e vai salvar o time do rebaixamento, nem jesus consegue fazer este milagre, infelizmente tenho que falar somos o pior time do campeonato, para nos Banguense e duro falar isto, mas e pura verdade, treinador cobre já estes reforços ou seu nome também ficará para história do clube, como o tecnico que ajudou a afundar o Bangu.

  • Avatar
    05/02/2012 23:42:25Carlos EliasMembro SRZD desde 24/10/2012

    Time de 2a., técnico de 3a, empresários de 4a. e dirigentes de 5a. categoria só podia dar nisso: rumo à segundona, a passos largos. E não foi por falta de aviso. Impressionante como esses dirigentes não conseguem enxergar um palmo diante do nariz. Era óbvio que isso não era time para disputa do campeonato estadual, afinal, da mesma forma que eles poderiam argumentar que essa mulambada foi semifinalista da copa rio, podemos contra-argumentar que o Bangu teria sido um dos lanternas dessa mesma competiçao, afinal, só passou da primeira fase graças à poucos cartões amarelos recebidos, critério totalmente subjetivo. Por outro lado, estou doido para visitar a sede do Bangu, pois imagino que a grana economizada esses anos todos foi usada na reforma total da sede, piscina, etc, etc. Um milhão e meio da globo a cada ano, e time com folha mensal de 100 mil, durante os 3 meses do estadual, a diferença dá uma grana boa para investir no Clube, né? Fora dirigentes incompetentes! Entreguem o Bangu para quem é banguense de verdade!

  • Avatar
    05/02/2012 23:13:57ADILSON PADRE MIGUELAnônimo

    COM ESSA MULAMBADA, QUE O PRESIDENTE JORGE VARELA E O MARCÃ?O CONTRATARAM, FICA MUITO DIFICIL, NÃ?O TEM TECNICO QUE RESOLVA, ESTA NA HORA DE MANDAR EMBORA ESSES BARANGAS DE EMPRESARIOS E COMEÃ?AR A ORGANIZAR UM TIME DE FUTEBOL PARA REPRESENTAR O NOSSO BANGU, SEM O PRESIDENTE VARELA SERIA MELHOR POIS ELE Ã? MORADOR DE NOVA IGUAÃ?U E NÃ?O GOSTA DE BANGU, SÃ? ESTA AQUI ATRAS DO DINHEIRO DA RENDA E DOS PATROCINADORES, FORA VARELA DEIXE O BANGU VIVER ,PELO AMOR DE DEUS !!!!

  • Avatar
    05/02/2012 22:49:45fatima nascimentoAnônimo

    é bangu...espero q de tempo de chamar o mazolinha

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.