SRZD


06/02/2012 19h15

Moacir Júnior não é mais treinador do Americano
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoMoacir Júnior não comandará mais o time do Americano. O treinador anunciou seu desligamento do clube nesta segunda-feira, um dia após o time de Campos ter obtido sua primeira vitória no Campeonato Carioca, e assumirá o Tupi/MG.

No entanto, o Alvinegro não deve ficar muito tempo sem um professor. O anúncio do substituto de Júnior deve acontecer até esta terça-feira.

Em entrevista coletiva, o agora ex-comandante afirmou que alguns fatores pesaram na decisão. "Aceitei esse convite, porque terei a oportunidade de levar minha família para Juiz de Fora. Tenho filhos em formação e preciso ficar próximo deles. No Tupi tenho o projeto de comandar o time na Série C. Mas deixo o Americano com a sensação do dever cumprido e após os resultados do final de semana, o time ainda tem chances de classificação para as semifinais".

César Gama, presidente do Americano, apesar de chateado, elogiou o trabalho feito por Moacir. "Ficamos triste com a saída do Moacir, mas são coisas do futebol. Infelizmente, o Americano tem pouco apoio da iniciativa privada e também do Poder Público. Por isso não podemos competir com outros clubes, que oferecem uma proposta maior do que a nossa", disse o dirigente.

A equipe enfrenta o Friburguense no proximo sábado, no Estádio Godofredo Cruz pela 5ª rodada da Taça Guanabara.



Comentários
  • Avatar
    07/02/2012 00:32:42fatima nascimentoAnônimo

    chama paulo marcos, haha

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.