SRZD


04/08/2008 19h51

Samba da Grande Rio
Redação SRZD-Carnavalesco

Enredo:"Voilá Caxias! Para sempre liberté, egalité, fraternité, Merci Beaucoup, Brésil! Não tem de que!"

Compositores: DERÉ, EMERSON DIAS, RAFAEL RIBEIRO E MINGAU

O REI SOL BORDADO EM OURO E A CORTE... A BRILHAR
CHAMPAGNE, UM BAILE PRA COMEMORAR
MISTÉRIOS DA TERRA BRASILIS VÉO SE REVELAR
NAVEGANDO NÉO IMAGINAVA ENCONTRAR
VER TANTA BELEZA SEDUZINDO O MEU OLHAR
UM GRITO TUPINAMBÁ TOCOU MEU CORAÉÉO
E FOI SAINDO "A FRANCESA" VILLEGAGNON
ASSIM NASCIA SÉO SEBASTIÉO

A FORÉA DE UM POVO QUE REVOLTADO... SE UNIU
CRUZOU FRONTEIRAS "MOVIMENTANDO" MEU BRASIL
VEM O ANSEIO DE ALCANÉAR LIBERDADE
MEU LEMA É EGALITÉ, FRATERNIDADE.

EU VI NASCER
UM NOVO DIA FLORESCER
SONHEI COM AS CORES DE DEBRET
EMOLDURANDO O AMANHECER
ME ENCANTAVA!
QUANDO EU SENTIA SEU PERFUME PELO AR
A OUVIDOR ERA PARIS A DESFILAR
O GRANDE CABARÉ, NA CIDADE LUZ
SONHO OU ILUSÉO QUE ME CONDUZ
DE UM "PASSO", FIZ UM TRAÉO NO COMPASSO DA PAIXÉO
É O VÉO DA EVOLUÉÉO
FLORES PRA NAÉÉO QUE SEMPRE ESTENDEU A MÉO
É FESTA, CARNAVAL É UNIÉO.

MINHA ALMA É TRICOLOR!!
O MEU ORGULHO É MINHA BANDEIRA. OUI. VOILÁ!!
A GRANDE RIO BALANÉA
LE MON AMOUR É A FRANÉA
VEM BRINDAR!!!


Comentários
  • Avatar
    12/09/2008 17:00:47DaniloAnônimo

    Mingau meu parceiro parabéns, o samba é show, estaremos juntos na final. Um forte abraço.

  • Avatar
    10/09/2008 10:43:33GsMembro SRZD desde 06/11/2012

    MINHA ALMA Ã? TRICOLOR!! O MEU ORGULHO Ã? MINHA BANDEIRA. OUI. VOILÁ!! A GRANDE RIO BALANÃ?A LE MON AMOUR Ã? A FRANÃ?A VEM BRINDAR!!! SAMBAÃ?O!!!!!!!!! Não tem pra nehum sambinha esse e o da marques

  • Avatar
    09/09/2008 16:56:53juanrodriguezMembro SRZD desde 09/04/2009

    sambão!!!!! PARABENS!

  • Avatar
    08/09/2008 22:44:41Virgínia FrançaAnônimo

    Sem dúvida é lindo!!! Na voz do Wantuir então show de bola!!! Parabéns Mingau e companhia! Vitória! vá de Quality Driver!

  • Avatar
    06/09/2008 16:28:53é...Membro SRZD desde 30/06/2009

    o único samba bom da Grande-Rio.Não há dúvida alguma da vitória desse samba.Os outros estão horrorosos.

  • Avatar
    06/09/2008 10:48:26PedroAnônimo

    O samba em si ta muitoo bom mais nao curti muito a parte DE UM "PASSO", FIZ UM TRAÃ?O NO COMPASSO DA PAIXÃ?O Ã? O VÃ?O DA EVOLUÃ?Ã?O nao curti muito o ritimo .. mais o em contesto o samba e o melhor voces estaao de parabens !

  • Avatar
    04/09/2008 14:58:10GIOVANE MELLOAnônimo

    SAMBA OTIMO COMO TODOS OS ANOS REFRÃ?O BEM FOTE FINAL COM CERTEZA!!!!

  • Avatar
    04/09/2008 11:44:23flavia santosMembro SRZD desde 22/07/2011

    concordo com vc amigo, o q vale é torcer na paz e pela grande rio. rumo a vitória

  • Avatar
    04/09/2008 09:36:22SCHINEIDERMembro SRZD desde 26/08/2009

    Bem caros amigos, acho que agressões não resolvem nada. Adorei o samba desta parceria e torço pelo título de vcs e da Grande Rio. Parabens Myngau, continue assim.

  • Avatar
    03/09/2008 10:35:55CRAUDIA_PANTERAAnônimo

    NOSSA, VOU DURMIR OUVINDO ESTA CANÃ?Ã?O DE NINAR. QUE SAMBA UÃ?OOOOOOOO

  • Avatar
    02/09/2008 17:21:09Phellipe Grande RioMembro SRZD desde 07/04/2009

    Pow q samba muitoo booooooom!!!! Só podia ser de Mingau meu amigo!!

  • Avatar
    01/09/2008 12:17:33gilsinhooAnônimo

    BOM SAMBA .. UMA MELODIA LINDA ESSA PARÃ?ERIA ESTA DE PARABENS

  • Avatar
    31/08/2008 17:20:03dnzinn grande rioAnônimo

    aff, seu ``sombra´´... a acemicos do grande rio têm um chão maravilhoso e nossa comunidade de duque de caxias não prescisa de samba de escritório para ganhar carnaval porém eu acho na minha opnião o melhor samba o ( minha alma é tricolor) que se vc entrar dentro da quadra, vc verá uma faixa enorme com esse tema.... pois eu acho que para vc falar mal de alguem primeiro deve-se superar a pessoa falada, no caso nem um cavaco , e um microfone vc não deve saber o que é: a capacidade do mingau e do deré é tanta que fazem sambas de enredos maravilhosos que fazem nossa quadra pegar fogo somente para a nossa escola de duque de caxias e voçe o que faz? nada? pois essa é a realidade, a (academicos do grande rio) volto a digita não prescisa de samba de escritório para ganhar carnaval eu vejo isso pois eu sou da comunidade..... e voçe sombra o que vc é? ah sei.. corneteiro sem a minima capacidade para fazer nada não serve nem para varrer o chão que a a grande rio passa.... pois eu tenho 3 orgulhos na vida é( ser academicos do grande rio; ser pimpolhos da grande rio; e ter o mingau e o deré como compoitores) pois são um exemplo a ser espelhar que se DEus quizer um dia chegarei lá.... assinado : ruan dnzinn

  • Avatar
    31/08/2008 15:35:40cdMembro SRZD desde 03/06/2012

    AI NAO TEM PRA NINGUEM, OUVI NA SEXTA OS SAMBAS NA GRANDE RIO E ADOREI O SEGUNDO SAMBA DA NOITE. SEM CONTAR Q O CANTOR DEU UM SHOW.esse cara vai longe na misica basta ter oportunidade. emerson meus parabens pelo seu samba

  • Avatar
    30/08/2008 08:50:45ALEX SARAIÃ?AMembro SRZD desde 14/04/2009

    Emerson Dias obrigado pela explicação, Boa sorte!!!

Comentar