SRZD


12/02/2012 21h54

Abel Braga lamenta erros de arbitragem: 'O árbitro não foi feliz'
Redação SRZD

O técnico tricolor Abel Braga lamentou a arbitragem na derrota para o Vasco na entrevista coletiva pós-jogo. Ele quis saber dos jornalistas presentes sobre dois supostos pênaltis não marcados (em Fred e Carlinhos) e reconheceu que a quantidade de cartões amarelos abalou o lado psicológico dos jogadores.

"Estávamos fazendo um bom jogo, sofremos um gol contra a corrente do jogo, no nosso lado direito de ataque, uma bola que percorreu cinquenta metros, não interceptamos a jogada. Depois, em uma situação quase idêntica veio o segundo. O árbitro não foi feliz. Foram nove amarelos para minha equipe, isso vai minando a cabeça dos jogadores. Não adianta falar nada, e aqui temos que continuar calados, pois perdemos o jogo", declarou o treinador, que destacou a atuação de Thiago Neves como um aspecto positivo.

"É um jogador que tem um nível muito diferenciado, ele se adapta com facilidade ao esquema da equipe. Teve que ir até o fim, foi no sacrifício, ele se portou muito bem".


Veja mais sobre:Abel Braga

Comentários
  • Avatar
    13/02/2012 09:42:45JoelAnônimo

    O futebol deveria ser obrigado a aplicar recursos eletrônicos e ter três juizes para julgar lances duvidosos, senão ficará sempre na mão de um camarada despreparado igual a esse que apagou o brilho, que já está opaco, do jogo Vasco e Fluminense. As equipes gastam muito, para jogar tudo no ralo devido a erros ou má fé de um despreparado ou torcedor travestido de juiz.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.