SRZD


15/02/2012 19h19

'SBT' reune 500 fãs de 'Chaves' para dançar hit 'Que bonita a sua roupa'
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoEm homenagem ao aniversário de 83 anos do ator mexicano Roberto Bolaños, intérprete do personagem Chaves, o "SBT" reuniu 500 fãs do seriado para dançarem o hit "Que Bonita a Sua Roupa", no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Dividos em 100 Chiquinhas, 100 Quicos e 300 Chaves os fãs coreografaram a famosa canção da série nesta quarta-feira. Cenas ainda serão gravadas na Avenida Paulista e no Centro de São Paulo. A edição será enviada para a "Televisa" até o dia 22 de fevereiro, um dia após o aniversário de Bolaños.

Para melhor representar o Brasil na homenagem que será exibida no dia 11 de março na emissora mexicana, "a coreografia foi adaptada para o samba", disse Ricardo Perez, diretor do evento. "Acredito que seja uma homenagem em vida ao Bolaños, já que ele anda com a saúde fragilizada", acrescentou.

"Será a primeira vez que as pessoas dançarão esta música. Elas já viram no vídeo, mas nunca interpretaram", contou Adriana Cechetti, produtora executiva do evento.

Sobre a homenagem no Brasil, Perez adiantou que "deve acontecer um especial no 'Programa do Ratinho', mas ainda não está certo".


Veja mais sobre:Chaves e Chapolin

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.