SRZD


Comentários
  • Avatar
    31/08/2008 17:53:27dnzinn grande rioMembro SRZD desde 26/06/2009

    ah, amanda namoral, não fala mal da renascer de jacarepaguá não pois é uma escola de samba que está crescendo e segundo eu quando morava ai eu ia bastante nos ensaio e via que a comunidade é unida é uma comunidade alegre, o rogerinho renascer e toda sua euipe é showwww o que vc tem é pura inveja oh gata isso mata como diz rogerinho>> a rescer é só alegira graças a DEUS... hoje em dia eu estou na academicos do grande rio mais não desvalorizo a renascer de jacarepagua é minha escola do grupo de acesso de coração

  • Avatar
    20/08/2008 16:04:21OTÁVIOAnônimo

    Com esses sambinhas o máximo que vcs vão conseguir é não ser rebaixados. ILHA!!!ILHA!!!ILHA!!!ILHA!!!ILHA!!!ILHA! !!ILHA....

  • Avatar
    20/08/2008 08:14:13Mauricio ErnestoAnônimo

    COMO VAI , COMO VAI , VAI BEM ? VEIO A PÃ? OU VEIO DE TREM ? VOU CAMINHANDO , SOU RENASCER EVOLUINDO MEU DESTINO Ã? VENCER... canta comunidade !!! esse ano novamente dará CESÁRIO E CIA na cabeça !!!!!! Virou Barbada !!!!!!

  • Avatar
    19/08/2008 19:53:38Bianca CernigoiMembro SRZD desde 03/08/2009

    O melhor samba pra Renascer é o samba do Walter veneno, Jorge Jacaré e Roberto Garrido. Uma linda melodia, fácil refrão... Um ótimo samba pra Renascer dar a volta por cima!!!! "A Renascer é minha paixão"...

  • Avatar
    15/08/2008 18:49:08Pedro HenriqueMembro SRZD desde 08/08/2009

    Parabéns aos compositeros deste samba, ele tem uma letra boa e uma meoldia bastante interessante. Quem é esse cavaco?

  • Avatar
    15/08/2008 07:56:42MARCIO CUNHAAnônimo

    Amanda, este espaço é para comentar o samba que vc apoia, não use de termos chulos até porquê se você não gostou de determinado samba, simplesmente não fale nada. Tenha respeito aos compositores, a escola e aos colegas que aqui deixam sua mensagem. Os responsáveis pelo espaço, deveriam fazer uma triagem para verificar a procedência de pessoas que notoriamente querem badernizar o carnaval carioca. Peça pra sair e não volte.

  • Avatar
    14/08/2008 21:39:42LuizAnônimo

    Amanda, você certamente é uma tremenda filha de uma puta, que só sabe onde fica a Sapucaí pois já passou em frente e NUNCA desfilou nem na Intendente Magalhães! Gostaria de saber o por que de tanta reiva da RENASCER, será que pelo fato de ela ter sido uma das escolas de samba que mais cresceu nos últimos anos? Ou será simplesmente por inveja de nunca ter desfilado por tal agremiação? Se não tem o que falar, então feche o cú sua puta!

  • Avatar
    13/08/2008 19:19:25Luis AntonioMembro SRZD desde 19/07/2010

    Além de ter cara Amanda . Tem corpo , alma e coração !!! é sim uma escola a ser respeitada e q demonstra um crescimento muito grande. Podemos observar , q nos últimos anos ela desfila no acesso A ao lado de : Ilha Caprichosos Santa Cruz Rocinha São Clemente Imperio Serrano entre outras . Não entendo o pq da sua falta de respeito ... A Renascer merece todo nosso respeito. Sds.

  • Avatar
    13/08/2008 11:44:29Amanda NogueiraAnônimo

    desde de quando Renascer tem cara ? rsrsrsrsrs essa escolinha emergente agora virou um cemiterio so abriga os mortos do grupo especial kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    13/08/2008 08:03:55MARCIO CUNHAAnônimo

    A letra e melodia do samba n.º 6 me parece ser a cara da Renascer, parabéns aos compositores e sorte à Escola.

  • Avatar
    07/08/2008 15:49:34ChininhaAnônimo

    Paulinho do Ouro, como sempre atento e zeloso, parabéns pelo trabalho, nossa comunidade tem orgulho de ter um profissional como você no Barracão.

  • Avatar
    07/08/2008 12:02:07Amando NogueiraAnônimo

    acho o titulo desse enredo sofrivel de pessimo gosto se era pra ser leve ficou ridiculo da tempo de trocar ainda ?

  • Avatar
    07/08/2008 00:48:35Rodrigo OliveiraMembro SRZD desde 22/08/2009

    A melodia e bem construida , mas achei que na escrita deixa a desejar um pouco .

  • Avatar
    06/08/2008 20:58:03Paulinho do OuroMembro SRZD desde 04/05/2010

    Alô Redação! Por que não coçocaram a logo do enredo de 2009 da Renascer, e colocaram uma bandeira antiga? Por favor, corrijam este engano. Abraços à todos.

Comentar