SRZD


19/02/2012 13h15

Império, Viradouro ou Cubango? Quem leva o título?
Redação SRZD

Público e crítica estão divididos. Qual será a escola que vai passar para a elite do Carnaval carioca em 2013? Para os 'entendidos' na folia, e para quem nem sabe tanto, mas gosta do 'assunto', as agremiações que têm mais chances de conquistar a vitória no Grupo de Acesso A são: Império Serrano, Acadêmicos do Cubango e Unidos de Viradouro. Quem também fez um bom desfile, e 'corre por fora', é a Inocentes de Belford Roxo. 

Mas o resultado oficial só depende dos jurados e será conhecido mesmo na Quarta-Feira de Cinzas. Já a grande vencedora do Prêmio SRZD-Carnaval 2012 será anunciada às 15h da terça-feira de Carnaval. 


Veja mais sobre:Carnaval 2012

Comentários
  • Avatar
    21/02/2012 19:21:56pipi silvaAnônimo

    INOCENTES DE BELFORD ROXO

  • Avatar
    21/02/2012 11:02:20Cláudio VazAnônimo

    NENHUMA DAS TRÃ?S, Viradouro tinha uma ala toda verde que tinha componentes sem o chapéu, que era uma touca verde, o Império Serrano vai perde pontos em MS / PB no 2° módulo assim como comissão de frente, o carro que representava a afavela estva com o acabamento a desejar, a escada estava tombada para a frente os telhado e uma placa de madeira na parte traseira estavam soltos, a Cubango, apesar de ter o melhor enredo do grupo, ACHO que ainda não vai ser desta vez, ela mesma não acreditou que poderia ser agora. Pessoal se der Inocentes, não podemos ficar criticando, pois eles defilaram para os jurados e APARENTEMENTE não vacilaram em momento algum. Obs.: A mídia esta querendo subir o Império Serrano a força, os erros que ela cometeu se fosse me outra escola já estariam sendo mostrados e comentados, o enredo é uma gigantesca apelação.

  • Avatar
    21/02/2012 06:48:02Mauricio SantosAnônimo

    Eu como diretor de escola de samba, acho que a Cubango e Inocentes de Belford Roxo merecem o título, analisando os quesitos, essas foram as mais perfeitas, pena que a minha escola não foi tão bem, temos que ser justos.

  • Avatar
    21/02/2012 06:47:24Mauricio SantosAnônimo

    Eu como diretor de escola de samba, acho que a Cubango e Inocentes de Belford Roxo merecem o título, analisando os quesitos, essas foram as mais perfeitas, pena que a minha escola não foi tão bem, temos que ser justos.

  • Avatar
    21/02/2012 02:56:10Thelma CarvalhoAnônimo

    Inocentes de Belford Roxo veio com um desfile impecável, mais Império Serrano trouxe um desfile emocionante. Pra mim são as favoritas

  • Avatar
    21/02/2012 01:27:58AnalistaMembro SRZD desde 17/07/2011

    1- cubango 2- Imperio 3- Viradouro 4- Inocentes

  • Avatar
    20/02/2012 23:32:10Hugo reisAnônimo

    Nem se discute... um absurdo.. Ã? imperio Serrano... A Viradouro com certeza tem mais grana, mas a imperio e Emoçao.. Nem colocaria a Viradouro entre as melhores... Inocentes foi melhor que eles..

  • Avatar
    20/02/2012 22:16:20alexandreMembro SRZD desde 26/01/2012

    Império, Viradouro ou Cubango? Quem leva o título?rsrsrsr parece até piada desfile da inocentes de belford roxo perfeito não entra como favorita para com isso só porque o reginaldo é presidente da lesga, Se fosse por isso inocente já tinha subido a muito tempo, mais esse ano foi muito foda campeão sem mais nem menos chupa recalcados.

  • Avatar
    20/02/2012 19:31:28Sanclair MarquesAnônimo

    A Viradouro ano passado foi campea moral, fez um desfile impecavel. Esse ano novamente mostrou muita garra! E ela merece o titulo. Ja chega que a Renascer teve um empurrao para esta no especial. Agora voces podem ter certeza, que a Renascer e Sao Clemente irao para o acesso. E mesmo eu sendo Imperio Serrano vou continuar torcendo pela escola de Niteroi.

  • Avatar
    20/02/2012 18:46:48Alberto OliveiraAnônimo

    Se o Império Serrano não ganhar o campenato, será um absurdo. Nelson rodrigues foi enredo pela terceira vez.

  • Avatar
    20/02/2012 18:02:32Cláudio FelicioMembro SRZD desde 20/02/2012

    Se houver justiça. quem leva é o Império Serrano, seguida pelo Império da Tijuca e pela Cubnago. A Viradouro passou bem no que concerne a evolução e harmonia. Mas o enredo sobre Nelson Rodrigues foi muito mal desenvolvido. Fantasias e alegorias foram equivocadas tanto na concepção, quanto na realização. A Império da Tijuca já havia feito Nelson no Acesso em 1994 e mandou muito melhor.

  • Avatar
    20/02/2012 17:52:00Igor FreitasMembro SRZD desde 21/02/2011

    Essas três escolas fizeram um belo desfile, coloco-as como favoritas sem deixar de acrescentar a Inocentes que também foi ótima!! Mas acho que a Viradouro leva esse ano!

  • Avatar
    20/02/2012 17:34:03Sanclair MarquesAnônimo

    Sem duvidas a Viradouro fez um belo desfile, Na minha opiniao Viradouro foi a melhor em 2) Cubango, 3) Imperio Serrano e em 4) Estacio que veio falando de Luma de Oliveira? A escola escolheu um pessimo Enredo para este carnaval. Uma escola de Elite homenagear a Luma, ta de sacanagem!

  • Avatar
    20/02/2012 17:02:01Vinícius Assis LuquesMembro SRZD desde 09/02/2012

    Um dos carnavais mais disputados do Acesso A! A decepção, em termos gerais foram os sambas que não ajudaram nesse ano. O melhor enredo e fantasia foram da Inocentes e porque não dizer um dos melhores sambas também. O Império Serrano foi o desfile mais emocionante. A escola de Madureira é e sempre será uma escola especial! a Viradouro também é forte candidata ao título, mas cometeu sérios equívocos no desenvolvimento de seu enredo em homenagem a Nelson Rodrigues. A Cubango fez um desfile correto e plasticamente muito bonito e também pode surpreender chegando ao Especial! Tuiuti, Rocinha, Império da Tijuca e Santa Cruz fizeram desfiles medianos e lutam apenas para permancer no Acesso A. e a Estácio fez um desfile muito bom, mas fazer um Carnaval contando a História da Luma de Oliveira, convenhamos não é uma tarefa das mais simples... Tem que ter muita criatividade! Acreditando num julgamento justo e sério,o que nem sempre acontece se falando em Grupo de Acesso... Vou apostar numa escola que tem uma bateria espetacular e faz muita falta para o Grupo Especial. Não vai ser fácil, mas acredito numa vitória apertadíssima da Viradouro! na Seguência... Inocentes, Império Serrano, Cubango, Estácio, Santa Cruz, Império da Tijuca, Tuiuti e Rocinha.

  • Avatar
    20/02/2012 16:22:28THIAGO MACHADOAnônimo

    O grupo de acesso esta a cada ano mais profissional e impecavel,agora não podemos confundir escolas de grande peso e nome como império que merece todo o respeito,porém não fez um carnaval que podemos dizer bonito,para uma escola ser campeã desse grupo tão exigente ela tem de ser além de animada,bonita e evoluir perfeitamente,coisa que ACADEMICOS DO CUBANGO fez perfeitamente,nome e tradiçao hoje não vencem mais carnaval,tem que fazer bonito e cubango arrebentou,me orgulhei de ter esperado para assistir este desfile impecável que trará niterói e sua representante legítima para a elite, e mordida pois era pra estar no lugar dela ha muito tempo.AGUARDAREMOS O RESULTADO ESPERO QUE JUSTO DESSA VEZ!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.