SRZD


25/02/2012 06h58

Mocidade encerra folia de 2012 comemorando oitavo título
Equipe SRZD

A escola do bairro do Limão entrou na passarela do samba já na manhã deste sábado em clima de celebração. Deixando todas as polêmicas que envolveram a apuração de lado, os componentes da "Morada do Samba" brincaram na avenida cantando com alegria um dos mais belos sambas de 2012. Ainda na concentração, a presidente Solange Cruz Bichara, falou sobre os incidentes que colocaram em dúvida o resultado do concurso. Ela afirmou entender o desabafo de todas as co-irmãs, mas destacou os problemas que sua comunidade passou no início deste ano, sobretudo o incêndio que atingiu o barracão da escola. Além disso, ressaltou que imagens da TV Globo mostraram as duas últimas notas atribuídas pelos jurados à Comissão de Frente da Mocidade. Essas notas manteriam o resultado inalterado, e concluiu pedindo respeito.

O quesito envolvido em uma das maiores polêmicas do Carnaval Paulistano, Comissão de Frente, foi mais uma vez destaque na apresentação do enredo: "Ojuobá - No céu, os olhos do Rei...Na Terra, a Morada dos Milagres...No coração, um Obá muito Amado". A coreografia gerou, novamente, grande impacto no público presente. Muitos componentes vieram trazendo no peito a faixa de Octacampeão.



A bateria "Ritmo Puro", comandada por mestre Sombra, que garantiu a pontuação máxima, fez as suas tradicionais bossas e paradinhas na noite de festa para o samba de São Paulo. A Mocidade garantiu três notas 10 em outros quatro quesitos: Samba enredo, evolução, enredo e fantasia. O carnavalesco Sidnei França era pura alegria no último setor da escola, junto a velha guarda que apresentou-se orgulhosa com a conquista de mais um título no Grupo Especial.

Vídeo: Presidente Solange discursa antes do ínico do desfile



Comentários
  • Avatar
    04/03/2012 12:02:21RichardAnônimo

    nenhumas dessas escolas mereciam ganhar.quem merecia era salgueiro,vila izabel,b.flor,grande rio,ilha...essas sim dão show.aprendam a fazer carnaval seus paulistas.kk.sp é uma vergonha no carnaval.

  • Avatar
    01/03/2012 01:24:52RenatoMembro SRZD desde 22/05/2013

    ATENÃ?Ã?O GALERA!!! Vamos parar de chorar! Carnaval 2012 já passou! Quem quiser que se prepare pois em 2013 MO-CI-DA-DE vem pra disputar titulo de novo. Enquanto isso, reclamem para o papa, para a Dilma...TENHO SANGUE GUERREIRO, SOU MOCIDADE!!!

  • Avatar
    27/02/2012 15:43:04FelipeAnônimo

    Era a preferida,depois que descobrimos as patifarias ,agora nao é mais querida,só p sua comunidade de 2000 pessoas,que desfila em 55 mints..kkkkkkkk

  • Avatar
    26/02/2012 13:20:28André RomaAnônimo

    Antes da apuração e após o desfile a mocidade era aclamada como a maior favorita ao título.agora oresultado foi Injusto ! A pelo amor de Deus né ! o resultado foi justo, emuitos torcedores de outras escolas reconhecem isto . agora isto tudo é bom para ver se escolas de samba tão importantes e trdicionais escolham melhor seus enredos e parem de nos brindar com algumas bombas em nome do patrocínio.

  • Avatar
    26/02/2012 13:19:07André RomaAnônimo

    Antes da apuração e após o desfile a mocidade era aclamada como a maior favorita ao título.agora oresultado foi Injusto ! A pelo amor de Deus né ! o resultado foi justo, emuitos torcedores de outras escolas reconhecem isto . agora isto tudo é bom para ver se escolas de samba tão importantes e trdicionais escolham melhor seus enredos e parem de nos brindar com algumas bombas em nome do patrocínio.

  • Avatar
    26/02/2012 11:56:58lukasAnônimo

    Ã? isso ai galera do Limao,tem que comemorar mesmo!!Todas as agremiacoes repudiam este título de um Carnaval que ficará marcado como o Carnaval da vergonha...arg!!! Nao pelo nao merecimento deste escola e sim pelas formas como foi conseguida....ganharam o título mais perderam o respeito das ex-co-irmas!!!hahahahahahhahaahahh

  • Avatar
    26/02/2012 00:07:51Andre Henrique Malfa NevesMembro SRZD desde 10/02/2011

    Galera, Por favor... nao adianta discutir com povinho ignorante e nao sabe perder... contra fatos nao existe argumento... desfile lindo e mais do que merecido.. enredo da cultura contra 2 enredos mais do que patrocinados.... No ensaio tecnico do Rosas eram baloes e mais baloes de patrocinadores, nem as camisetas eram rosas, todas com as cores dos seus patrocinadores e agora vem querer ganhar no grito.... VaI CHORAR na CAMA que eh lugar QUENTE....Pra vcs apenas uma cancao.... "PODEM FALAR O QUE QUISER, NAO DE NADA VAI ADIANTAR.... A ARTE DE CRIAR, JAH EH UMA TRADICAO... E O SAMBA TAMBEM MORA NO LIMAO"

  • Avatar
    25/02/2012 23:43:43RenatoMembro SRZD desde 22/05/2013

    DECIO, antes de expressar sua opinião vá se informar. A Solange votou junto com a Angelina e o Neguitão para que as notas deses novos jurados fossema anuladas. Pesquise primeiro, não fique ouvindo e passando informação errada. Mocidade ganhou na raça, ganhou porque tem chão.

  • Avatar
    25/02/2012 19:20:54DecioAnônimo

    O que aconteceu esse ano em São Paulo, é algo que se Deus quiser não deve se repetir. Que ficou estranho, ficou!... Respeito todas as escolas, mas ficou "puxado" esse "título" da Mocidade....Uma pena, pois a Mocidade tem uma história no samba paulistano, e não precisava desses meios escusos, para ganhar o carnaval!... Eu admirava tanto a Mocidade, que custei a acreditar, mas agora estou começando mesmo a ter certeza de que esse título foi bastante duvidoso sim!...E aquela troca de jurados em cima da hora, não foi a toa, foi sim uma jogada maliciosa para afastar Rosas e Vai-Vai do título, e beneficiar a escola desta senhora..... Lamentável, eu tinha até respeito pela Mocidade (mesmo ela não sendo minha escola), mas depois dessa papagaiada, a Mocidade caiu muito no meu conceito!...TÍTULO DUVIDOSO!

  • Avatar
    25/02/2012 18:10:28Ryan EmilianoAnônimo

    Não teve roubo não. Mesmo depois da confusão acharam em um banheiro quimico as notas da comissão de frente da Mocidade, e eram notas que se tivessem sido apuradas continuariam a consagrar a Mocidade como a campeã. Salve a Morada do samba vocês podem comemorar sem medo. Sou amante do carnaval paulistano e fico feliz em ver um desfile bonito, harmônico e organizado ser sagrado campeão.

  • Avatar
    25/02/2012 16:36:51AmandaAnônimo

    Fabinho,nao esqueca da vice-presidente da Liga...quem é quem é???Pois é a mesma que roubou o Carnaval deste ano!!!!

  • Avatar
    25/02/2012 15:20:18Vinícius SouzaAnônimo

    mais roubado que o brasileirão 2005

  • Avatar
    25/02/2012 14:15:15FABINHOAnônimo

    E as 2 alas que não sairam na escola???????e teve nota 10.......Parabéns a Liga que é pessíma, junto com Pres Serginho.

  • Avatar
    25/02/2012 14:10:45RenatoMembro SRZD desde 22/05/2013

    Valeu Morada. Aquele 7o. lugar de 2011 ficou engasgado. Esse ano viemos com a força mais fortes. O que não mata fortelece. Vencemos com maestria. 2013 tem mais.

  • Avatar
    25/02/2012 12:26:21LeticiaAnônimo

    ou seja voce torce justamente pras duas campeãs desse ano,no rio e Sp?ah ta rsrs

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.