SRZD


28/02/2012 18h41

Mudança no Goytacaz: sai Marcelo Buarque, entra Mário Marques
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoO Goytacaz anunciou nesta terça-feira o acerto com o treinador Mário Marques, que estava dirigindo o Duque de Caxias na Série A do Campeonato Carioca.

O clube chegou a anunciar um acerto com Marcelo Buarque, mas "de acordo com os dirigentes da Rua do Gás, um acerto final acabou atrapalhando a vinda dele."

O novo professor chega na quarta-feira e já comandará o primeiro treino. Outro que foi contratado foi o preparador físico Rodolfo Maia, que saiu junto com o antigo técnico, Branco.

A equipe de Campos tem sete pontos na Segundona do Estadual e ocupa atualmente a sexta colocação do grupo B.

No sábado, o Goyta enfrenta o Angra dos Reis e precisa de uma vitória para continuar sonhando com uma das vagas para a próxima fase. Para este jogo, o volante Jaiminho pode ser a novidade.


Veja mais sobre:Série BGoytacaz

Comentários
  • Avatar
    02/03/2012 08:28:16Marcos CururmimAnônimo

    Vamos torcer e dar o apoio necessário, para que este senhor tenha condições de recolocar o Goytão na primerona do ano que vem. a torcida do Goyta, não desanima nunca, esta sempre pronto a apoiar, aquele que veste as cores do alvi anil da rua do gaz. estamos longe ,pois escrevo do norte do Espirito Santo, mas perto com o coração, batendo com o ritmo do Goytacaz F.C. meu time de coração.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.