SRZD


29/02/2012 14h42

Americano estreia contra o Botafogo na Taça Rio e querendo recuperação
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoApós uma má campanha no primeiro turno do Campeonato Carioca, o Americano quer tentar se recuperar na Taça Rio. Mas, para tal, já uma partida bastante complicada na estreia da competição. A equipe de Campos enfrenta o Botafogo na quinta-feira, às 19h30, no estádio Godofredo Cruz e quer a vitória de qualquer maneira.

Desde a última partida do time, ainda na fase classificatória da Taça Guanabara, diante do Duque de Caxias, foram 10 dias de preparação, com treinos no Carnaval e em período integral aos fins de semana.

O técnico Luís Antônio Zaluar crê que agora as coisas podem começar a ser diferentes.

"Desde que cheguei ao Americano eu não tive tanto tempo para preparar a equipe. Agora com esse intervalo entre Taça Guanabara e Taça Rio tivemos um tempo ideal e já percebo uma clara melhora no time. Espero que contra o Botafogo tudo aquilo que foi pedido seja bem executado pelos jogadores e assim a gente conquiste uma importante vitória".

Motivado, o atacante Tardelly acredita no resultado positivo.

"Estou me sentindo bem e confiante para fazer uma boa partida e ajudar o Americano a subir na tabela", afirmou o jogador, emprestado pelo Goiás.

O atacante Adão, já regularizado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), pode ser a surpresa na escalação americana , que deve ter os seguintes jogadores. Erivélton, Alex, Adalberto, Ricardo Braz e Marcos Felipe; Rhayne, Caetano, Marconi e Pachola; Hugo (Adão) e Tardelly. Técnico: Luís Antônio Zaluar.


Veja mais sobre:BotafogoAmericano

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.