SRZD


29/02/2012 17h32

Prêmio SRZD-Carnaval 2012: 'É a coroação de muito trabalho'
Redação SRZD

foto:divulgaçãoGilsinho, intérprete oficial da Portela que entoou na Marquês de Sapucaí um dos maiores sambas-enredo deste Carnaval, é também o grande vencedor do Prêmio SRZD-Carnaval 2012 na categoria "melhor intérprete do Grupo Especial".

"Ganhar este prêmio é maravilhoso. É a coroação de muito trabalho, resultado do trabalho da rapaziada do carro de som, que juntos, somos uma família, além de toda a comunidade que cantou o samba, desfilou com a gente e suou a camisa. O prêmio não é só meu, é deles também", ressaltou Gilsinho.

A entrega do prêmio acontecerá neste domingo, 4 de março, no hotel Royal Tulip, em São Conrado. O leitor interessado em participar da confraternização poderá concorrer a convites através do link abaixo. Acesse e boa sorte!

Leia também:

- Participe da entrega do Prêmio SRZD-Carnaval 2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Veja mais sobre:Carnaval 2012

Comentários
  • Avatar
    01/03/2012 17:47:49Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Olá a todos e todas. Esta premiação junto com a do Estandarte de Ouro teria sido conferida a Gilsinho agora, tardiamente, em função dele ter cantado o igualmente consensual melhor sambão-enredo do Século 21? Saudações carnavalescas, Almir portelense de Macaé.

Comentar