SRZD


08/08/2008 16h26

Samba concorrente da Tijuca
Redação SRZD-Carnavalesco

Compsitores: Fabão, Lula Antunes, Mariano Araújo e Marcelo Sandin

Vai brilhar Tijuca
Na luz das estrelas vai viajar
Voa pelo azul do infinito
Um céu tão bonito
Que o pavão vai te levar
Além do horizonte
Repleto de histórias
Morada dos Deuses da Mitologia
Enfim desperta o homem pra ciência
Cruzando os mares da sabedoria
Crenças, lendas, superstições
Nesse Universo de imaginações

E NESSE ESPAÉO SIDERAL... EU VOU!
EU SOU CRIANÉA E TOCO AS NUVENS DE ALGODÉO
NO PICADEIRO DA ILUSÉO
EU SOU HERÉI EM OUTRA DIMENSÉO

Mistérios, poesia, aventura, fascinação
É a vida na tela da ficção
Nessa Odisséia Estelar
São corpos celestes no céu a vagar
Será que o mundo irá se acabar
Nesse Universo de encantos
É tão gostoso sonhar
Na era moderna
Novas visões, novas realidades
Em tantas veredas eu sou mero grão
Mas faço parte da constelação

LÁ VEM A TIJUCA, MINHA PAIXÉO
ALÉANDO VÉO NA IMENSIDÉO
HOJE O MEU BOREL QUE VAI BRILHAR
E A LUZ DO CÉU VEM NOS ILUMINAR


Comentários
  • Avatar
    23/08/2008 14:35:49Marcelo FragosoAnônimo

    Grande Fabão !! Parabéns pelo samba !!! Esse ano você leva e estamos juntos na torcida.

  • Avatar
    22/08/2008 19:57:55WARLEY EMBAIXADOR DO SAMBA MGMembro SRZD desde 02/08/2009

    Fabão, PARABÃ?NS, pelo excelente samba...MANEIRÍSSIMO... creio que dessa vez vai dar você na cabeça... Lembra na final do ano passado econtrei contigo na quadra... parei para comprimentá-lo pelo excelente samba. Pois é esse ano irei de novo. Gentileza enviar o audio do seu samba no meu e-mail: [email protected], VAI ARREIPIAR A SAPUCAÍ... E NESSE ESPAÃ?O SIDERAL... EU VOU! EU SOU CRIANÃ?A E TOCO AS NUVENS DE ALGODÃ?O NO PICADEIRO DA ILUSÃ?O EU SOU HERÃ?I EM OUTRA DIMENSÃ?O Um abração, Warley - BH

  • Avatar
    21/08/2008 13:00:44FelipeAnônimo

    Gostei do samba... Simples e de boa melodia

  • Avatar
    14/08/2008 17:01:26Jota *GRESIL*Anônimo

    Melhor samba junto com Sergio Alan. Parabens aos compositores Este samba casa com a voz do Bruno Ribas.. Sei não ein...

  • Avatar
    13/08/2008 14:04:02Solange riosAnônimo

    Não sei onde estão vendo que o samba é arrastado??? Essa segunda é a melhor de todos os sambas!! A gravação geralmente é mais lenta para sentirmos a melodia e para entendermos com clareza a idéia. Vai na quadra pra ver se é arrastado!!!!!

  • Avatar
    13/08/2008 14:00:06cesarAnônimo

    Muito bom. Melodia envolvente que interpreta os momentos em relação à sinopse. Segunda em maior!! Muito bom para quem vai desfilar como última de domingo.Refrão do meio o mais explosivo de todos os sambas!! Letra corretíssima!! Não sei não!!!!

  • Avatar
    12/08/2008 21:47:49Paulo GeroldoMembro SRZD desde 07/04/2009

    Samba fraco, que não sai do lugar. Nem o Nêgo deu jeito, muito arrastado.

  • Avatar
    12/08/2008 19:35:23Heitor BernardesAnônimo

    Gostei muito do samba. Um dos melhores da safra, espero que chegue à final . Destaque para : " Mistérios, poesia, aventura, fascinação Ã? a vida na tela da ficção Nessa Odisséia Estelar São corpos celestes no céu a vagar Será que o mundo irá se acabar"

  • Avatar
    12/08/2008 15:04:34andré benéAnônimo

    ano passado a tijuca tirou péssimas notas no samba, era um samba que só tinha o refrão final depois se perdia, este samba do fabão é diferente, tem uma ótima melodia e letra , só achei que a gravação poderia ser mais rápida!

  • Avatar
    12/08/2008 14:40:53DERLY SOMAAnônimo

    ótimo samba, na minha concepção o melhor deste ano, espero que a escola não jogue fora esse samba!!!

  • Avatar
    09/08/2008 10:56:22Victor 725 SambistaAnônimo

    Gostei Bastante do Samba Um dos melhores, junto com o samba do Julio Alves e Totonho, Valtinho jr e cia, Sergio Alan. Creio q esse samba na quadra deve crescer muito e brigar até o final.

  • Avatar
    09/08/2008 07:35:54Maria das Graças.Membro SRZD desde 24/07/2009

    Corretinho, e só.

  • Avatar
    08/08/2008 23:37:51DAVID DE SOUZASMembro SRZD desde 09/08/2009

    Que mal pergunte vc ja ouviu todas as composições ?

  • Avatar
    08/08/2008 18:42:20TONMembro SRZD desde 13/04/2009

    gostei da letra...uma das que mais passa com clareza a proposta do enredo...mas a melodia é muito fraca, sofrível, arrastada. Ainda não vi nenhum dos sambas com cara da Unidos da Tijuca....que pena!!! Safra muito abaixo da média prá uma escola como a Tijuca.

Comentar