SRZD


09/08/2008 23h00

Aperibeense promete mostrar força na Segundona

A equipe da pacata cidade de Aperibé foi a grande sensação da Terceira Divisão de 2007, ano em que voltou ao futebol profissional. Conquistou o acesso à Segunda Divisão logo na primeira temporada, quando ficou com o vice-campeonato, perdendo a decisão para o Sendas.

Com um planejamento bem elaborado e seguido à risca, a equipe praticamente não parou de trabalhar desde o início da preparação do ano anterior. A classificação para a disputa da Copa Rio deste ano fez com que o trabalho tivesse prosseguimento.

O treinador Índio segue no comando da equipe e tem o grupo nas mãos, além de conhecer os pequenos detalhes de todo o grupo e assim a condição de ter um grupo forte e unido, que entra na disputa como uma fora regional.

"O nosso time entra para brigar pelo título. Mantivemos a base de um time forte e fez uma boa temporada. Respeitamos os nossos adversários, mas posso garantir que o Aperibeense vem para conquistar seu espaço", garantiu o presidente do clube, Reginaldo Pontes.

Time base

Zé Romário, Neném, Éverton, Vágner e Jorginho; Magal, Henrique, Jônatan e Wallace; Luiz Cláudio e Fábio Tosca.

Técnico

Nome: Valdevino Jose da Silva (Índio)

Data de nascimento: 06/06/1958 (40 anos)


Ex-atacante do Coritiba, Campeão Brasileiro de 1985 sobre o Bangu, Índio está no comando do Gigante da Beira Linha desde o processo de reprofissionalização do clube. É um dos responsáveis pelos bons resultados, como o vice-campeonato da Terceira Divisão e pela recente campanha na Copa Rio. Costuma mandar a campo o time formado no 4-4-2. A manutenção do artilheiro Luiz Cláudio foi comemorada no Alvinegro como a contratação de um grande reforço.


Veja mais sobre:Aperibeense

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.