SRZD


16/03/2012 19h38

'Rede TV!" demite 30% de sua folha de pagamento
Redação SRZD

Foto: DivulgaçãoA RedeTV! pretende demitir cerca de 200 funcionários, o que representa 30% de sua folha de pagamento, nesta semana. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora e alguns cortes já foram anunciados. O SRZD tentou entrar em contato com a emissora para confirmar a informação, mas não foi atendido.

Pelo menos oito pessoas já foram cortadas do núcleo de esportes da emissora. O programa 'Aconteceu' já está fora da grade, e com isso, todos os profissionais ligados à exibição foram demitidos.

No jornalismo esportivo, os narradores Luis Alfredo e Otávio Muniz já foram dispensados, assim como os comentaristas. Silvio Luiz permanece na emissora. Do programa "Belas na Rede", três das cinco apresentadoras, Milene Domingues, Marília Ruiz e Juliana Cabral, foram demitidas na última quarta-feira. O núcleo perdeu ainda o editor Mario Mendes, o narrador Tatá Muniz e os comentaristas Carlos Lua, Guilherme Domingos e Careca. O "Belas na Rede" ainda corre o risco de ser extinto.

O "TV Fama" e o "Superpop" também devem ser afetados. "Há tempos, o Superpop está sendo produzido com 1.200 reais por semana, um valor baixíssimo para um programa como esse", informou dos funcionários da emissora à "Exame.com". "A emissora deve cortar mais verba e produtores para manter as pessoas que apresentam".

Os cortes na "Rede TV!" fazem parte de uma reestruturação da emissora, que nesta sexta-feira recebeu a notícia de que não terá de arcar com as dívidas trabalhista, tributária e cível da "TV Manchete", estimados em R$ 100 milhões. A 9ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro chegou a decisão, em segunda instância, que a "Rede TV!" não é sucessora da extinta rede de televisão.


Veja mais sobre:Rede TV

Comentários
  • Avatar
    09/11/2013 11:54:53Mariana CetedaAnônimo

    Acho que a REDETV acertou colocando o Fernando Fontana ("FEFON") como narrador. Está se saindo muito bem!!! Está narrando muito melhor que alguns globais.

  • Avatar
    17/03/2012 10:30:50edson altafimAnônimo

    sou um dos funcionarios que foi demitido fui pego de surpresa esta tv e um lixo tem que mandar a diretoria embora pois e o unico setor que nao foi mexido e o setor que da mais gasto na tv com seus salarios altissimos e uma tv de merda

  • Avatar
    17/03/2012 06:21:05jose augusto ruiz de arvalhoAnônimo

    poderiam mandar todo mundo embora e criar varios programas com a dani albuquerque e a lucianta gimenes as duas poderiam se revesar 24 horas no arpois acho que dariam uma grande audiencia e salvariam a redetv da falencia, outra soluçao seria vender para o eike batista ou vender para o apostolo vaudemiro santiago e virar um canal de milagres.

  • Avatar
    16/03/2012 19:59:35CarnafutMembro SRZD desde 20/04/2009

    Caramba o último que sair apague a luz, na REDETV! AO que tudo indica está indo a falência, enquanto isso as esposas dos donos estão $$$ bem lá. mas sobre esse do esporte, achei estranho a demissão do Luiz Alfredo, pois do outro Tatá muniz, fez mais juz, pois ele e fraco. agora colocar Fernando Fontana aí e dose. quanto as belas na Rede, tudo indica que será extinto.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.