SRZD


21/03/2012 09h53

Jogadores do Fluminense negam acomodação na Taça Rio
Redação SRZD

Foto: Site oficial do FluminenseA sétima colocação no grupo B com apenas três pontos, atrás de Volta Redonda, Bangu e Duque de Caxias, pode indicar um relaxamento do time do Fluminense na Taça Rio. A afirmação ainda pode parecer ainda mais verídica quando se lembra que o Tricolor, por ter conquistado a Taça Guanabara, já está classificado para as finais do Campeonato Estadual. Apesar da situação, Diego Cavalieri afirma que não existe acomodação.

"No futebol não existe essa palavra acomodação. Somos cobrados pelo que fazemos dentro de campo. Por isso buscamos sempre as vitórias. Por mais que o Fluminense já esteja na final, a pressão continua existindo. A torcida quer vencer. E os resultados positivos nos dão confiança", falou o goleiro, segundo o site "Globoesporte.com".

O zagueiro Anderson também compartilha da opinião do arqueiro.

"Não importa se começamos mal o segundo turno ou não. Temos que entrar para vencer. Não me sinto pressionado, mas a responsabilidade é sempre a mesma. A equipe não está abalada com os resultados negativos, mas é claro que eles aumentam o foco. Nos cobramos muito internamente. Ninguém gosta de perder. Quando isso acontece, somos questionados. Já nas vitórias somos aplaudidos", disse o defensor.

O próximo jogo do Fluminense na Taça Rio será contra o Bonsucesso, no próximo sábado, às 16h, em Moça Bonita. O clube das Laranjeiras precisa vencer para continuar sonhando com a conquista antecipada do campeonato.



Comentários
  • Avatar
    21/03/2012 15:14:16Mario Amorim VenturaAnônimo

    Sem comentários, são todos vagabundos que não têm quem os comandem.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.