SRZD


21/03/2012 16h54

Pronto para jogar, Gum trabalha para recuperar espaço
Redação SRZD

Gum está pronto para jogar. Em entrevista a Radio Brasil, o empresário do atleta, Jorge Moraes, afirmou que o zagueiro está recuperado da lesão que o afastou dos gramados, e sua escalação depende apenas de Abel Braga.

"O Gum está curado desde o final do ano passado. Não atuou no início da temporada por ter passado por um processo de recondicionamento físico e fortalecimento muscular, mas já têm uns 20 dias que está bem e pronto para jogar."

Titular habitual da defesa tricolor, Gum sofreu uma grave lesão na coxa direita, no dia 24 de setembro, em jogo contra o Atlético Paranaense, e desde então não retornou ao time titular. Com a contratação de Anderson nesta temporada e o retorno de Digão, perdeu espaço também no banco de reservas. Em consequência, está tendo que trabalhar dobrado para recuperar o tempo perdido e ajudar o Flu na Libertadores.

"Ele se preparou e está muito ansioso para jogar a Libertadores" afirmou Jorge Moraes.

A confiança do empresário na volta por cima do jogador é tamanha, que já fala abertamente sobre uma possível renovação de contrato com o clube.

"Havendo interesse do Fluminense, vamos conversar tranquilamente" disse

A defesa é o setor que mais tem causado arrepios ao torcedor do Flu neste início de ano. Caberá a Gum recuperar seu espaço e ajudar a provar que a equipe está bem servida na posição.


Veja mais sobre:FluminenseLibertadores

Comentários
  • Avatar
    22/03/2012 10:58:33Young FluAnônimo

    O time anda mesmo precisando de reforços na zaga. Gum atualmente é o melhor zagueiro do time. Tomara que ele volte logo e ajude a nossa zaga a ter um rendimento mais decente, principalmente na Taça Rio, onde vemos tomando gols absurdamente ridículos. Confiança no Flu para que ele consiga a classificação para as semifinais. Seria ótimo ganhar a Taça Rio e já se sagrar campeão estadual.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.