SRZD


27/03/2012 19h30

Abel comemora retorno de Thiago: 'Vai nos dar muitas opções'
Redação SRZD

Foto: Flickr do FluminenseA torcida tricolor já pode comemorar o retorno de Thiago Neves ao time. O técnico Abel Braga conversou com o jogador e decidiu escalar o apoiador como titular no próximo duelo do Flu na Libertadores. Longe dos gramados desde o dia 7 de março, Thiago Neves não está no mesmo nível físico dos outros jogadores, e não atuará os 90 minutos da partida, porém o comandante confirmou que o atleta vai iniciar a partida contra o Zamora, na próxima quinta-feira, às 22h.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, Abel Braga falou sobre a conversa que teve com Thiago:

"Conversei com ele e perguntei o que preferia. Se começar jogando e ir até onde suportar ou entrar no segundo tempo. Ele preferiu entrar desde o início, então vamos assim. Enquanto ele estiver em campo vai dar 100%, mas com certeza não será durante 90 minutos", disse.

O comandante também explicou a importância do retorno do apoiador à equipe:

"Estou muito feliz com o que ele apresentou nos treinamentos. Trata-se de um jogador muito dedicado, que tem um senso de grupo impressionante e muita qualidade em campo. Ele se movimenta bem e sempre recebe a bola porque ocupa os espaços. Vai nos dar muitas opções", concluiu.

O elenco do Flu embarcou para a capital da Venezuela no início da tarde desta terça-feira. Em Caracas, os jogadores pegarão um voo fretado para Barinas, onde enfrentarão o Zamora.

O Fluminense é líder do Grupo 4 com nove pontos em três jogos. Caso vença a equipe venezuelana e o Arsenal-ARG tropece no seu confronto com o Boca Juniors, a equipe brasileira garantirá sua classificação de forma antecipada às oitavas de final.



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.