SRZD


28/03/2012 13h38

Gemer demonstra aprovação da performance sexual do homem
Redação SRZD

Foto: Reprodução de InetrnetO sexo oral é uma das modalidades na cama que os homens mais tem dificuldades de saber se estão se saindo bem. Isso porque não existe um "feijão com arroz" de como se fazer, assim como fazemos a posição papai e mamãe na penetração, por exemplo. Sexo oral é mais complicado para eles. Basicamente uma caixinha de surpresas.

Algumas mulheres têm vergonha de conversar com o parceiro para lhe ensinar a maneira como elas gostam de receber o oral. Porém, os coitados, sem saberem que não estão agradando, continuam repetindo a mesma fórmula.

O sexo é feito de tentativas. Nas primeiras vezes o cara tenta de tudo, na esperança de que você demonstre gostar de algo e a partir daí ele saiba como prosseguir. E qual a melhor maneira de demostrar sua aprovação? Gemendo!

Gemidos e movimentos são sinais poderosos para que o parceiro perceba se está no caminho certo. Se você não gostou, mantenha silêncio. Quando gostar, gema. Ele vai perceber sua mudança de atitude e mesmo que não entenda que quando você não gemia era porque não estava gostando, com certeza vai preferir continuar com aquilo que te faz delirar.

Foto: Reprodução de Inetrnet


Veja mais sobre:SexoMulherRelacionamento

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.